memórias

2 1 0
                                    

Lembranças são as únicas coisas que me restaram de você. As músicas que escutavamos, os lugares por onde passávamos, as coisas que falávamos, o que fazíamos, o que assistiamos, o que sentíamos e nossas fotos.

Sabia que eu ainda tenho elas? Todas. Quando o nós acabou eu não conseguia apaga-las, eu não queria que elas fossem embora como você se foi, agora eu as tenho para me lembrar o quanto foi bom.

Apesar de tudo foi muito bom.

  Tem dias que a saudade aperta, que eu tenho que controlar o impulso de te mandar uma mensagem porque algo em mim não consegue acreditar que aquela pessoa por quem me apaixonei se foi como se nunca tivesse existido. Você era real, nós éramos reais, não tem como algo assim ir em tão pouco tempo, você não pode ter sido só um devaneio.

  Eu já não sei como você está, não pergunto mais de você, o pouco que me dizem sei que não é nem metade do que te aflige. Podemos não nos falarmos mais, eu posso achar que nunca conheci o seu real eu, mas não tinha como você estar fingindo ser aquilo durante todo aquele tempo.

Então se algum dia sentir saudade ou se lembrar de mim, pode me chamar, não precisa ter segundas intenções, só chama. Você sente minha falta e eu sinto a sua, o orgulho não pode vencer para sempre se não só vai ser mais uma prova do quanto o que sentíamos não era real, que foi só um devaneio da minha mente avoada, e eu não quero que você tenha sido isso.

Fiquei por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora