Capítulo 2

3.3K 57 2
                                    

Entrei no quarto as pressas e Maxon veio logo atrás.

Ele me puxou para si e me deu o mais ardente dos beijos. Sem tirar os lábios  dos meus ele me pegou no colo e me deitou na cama, começou a tirar meu vestido bem

devagar já que que ele tinha muitas camadas e botões.

Nem percebi quando dormimos.

Quando acordei Maxon já estava acordado, e me olhava fixamente.

–––Bom dia minha querida. - ele disse se aproximando para me dar um beijo.

Que durou uns 40 segundos.

–––Bom dia meu querido. -  eu disse dando outro beijo que teve quase a mesma duração. -  Maxon, não quero ser chata mas podemos descer, é que eu estou morrendo de fome!

––– Assim, você adora comer-ele disse em tom de piada.

–––Então vamos?

––– Sim, minha rainha.

Nós levantamos da cama, e cada um foi para o seu quarto.  Coloquei um lindo vestido azul, com renda na barra, mais umlindosapatos brancos que achei no fundo do armário.  Me arrumei o mais rápido  que pude já que era tarde e tínhamos convidados.

Estava terminando de passar o meu batom quando ouvi batidas na porta. Fui até ela e abri era Marlee com  Carter - depois que o rei Clarkson morreu ele voltou a ser um guarda,  Marlee continuou a trabalhar na cozinha-. Não pude deixar de gritar quando a vi.

–––aaaaaaaah.

––– Rainha- ela disse fazendo uma referência. Eu a puxei imediatamente e dei um forte abraço e ela fez o mesmo.

––– Carter. -  eu meio que pulei em seus braços.

–––Majestade. -  ele disse meio ser jeito.

–––Então America, eu e Carter viemos aqui nos despedir.

–––Despedir? - perguntei com um ar surpreso.

––– É  que eu e Carter não tivemos lua de mel porque fomos rebaixados de casta e perdido tudo, e então resolvemos viajar.  Vamos para as praias do sul e só voltaremos daqui quinze dias.

––– Ah,  vocês merecem. Carter será que você poderia me deixar sozinha  como Marlee só uns minutos?

––– Claro Majestade. – ele fez  uma referência e saiu.

–––Marlee,  eu e Maxon dormimos juntos essa noite.

––– E como foi?

–––Como você disse esquisito da primeira vez,  até me senti envergonhada.

––– Com o que? Ele é  o  seu  marido.

––– É eu sei mais senti vergonha mesmo assim,  estava quase nua.

–––Quase?

–––Tá  bom,  totalmente.

––– Isso é  normal  nas primeiras  vezes. - ela disse rindo.

Batidas na porta interromperam a nossa conversa, era Maxon.

––– Majestade -  Marlee disse fazendo uma referência.

Maxon riu.

–––Não precisa me chamar  assim e nem fazer reverência quando não estamos   em público.

––– Obrigada. – ela disse meio que sem jeito.

––– Tchau America,  Maxon,  preciso ir.

–––Tchau Marlee,  quando voltar venha aqui.  Ok?

––– Ok.

Ela saiu me deixando sozinha com Maxon.

–––Vamos descer?- Perguntou ele já me oferecendo o braço.

Eu assenti com a cabeça.

E descemos para o café  da  manhã.

Continua.....

Fanfic - A SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora