Capítulo 1 - ÚNICO

28 0 0
                                    

Essa história não contém final feliz, ou luxo ou qualquer outro privilegio, pois a vida de Ivan nunca fora fácil, por um momento ele pensou que tudo em sua vida iria mudar. Quando tinha 22 anos já trabalhava para manter a casa e ajudar sua mãe, porém ele escondia um segredo de sua família e se auto mutilava como punição pelo fato de ser homossexual.

Homossexual segundo o dicionário é: Aquele ou aquela cuja atração (afetiva e/ou emocional) é demonstrada a pessoas do mesmo sexo: ela é homossexual, logo, tem uma namorada.

E para a família de Gomes, não tinha crime pior. Suas costas era e braços eram marcados pelo próprio ódio que sentia de si, por não poder se sentir atraído por uma mulher, por não poder dar uma família perfeita para mãe e por não poder ser o filho dos sonhos.

Ivan Gomes era humilde, morava no interior da Bahia, havia abandonado a escola no 9º do ensino fundamental para poder trabalhar em período integral na fazenda da família Fialho, mas suas mãos já estavam marcadas pelo trabalho já que começara a trabalhar antes mesmo de ser alfabetizado. Todavia sua vida mudara quando fizera 18 anos e começou a trabalhar para outra parte da família Fialho na empresa de bebidas da família, a Fialho's Drinks Distribuidora e conhecera o filho mais novo da família, Henrique Fialho.

Henrique era 4 anos mais novo Ivan, porém isso não impediu que houvesse uma atração mútua.

Ivan lembra quando sentiu os macios lábios de Henrique encostarem nos seus e ele sentiu seu corpo incendiar por dentro. Era algo mágico...

Naquele momento ele sentiu que Henrique o pertencia como sua própria propriedade.

- Toda respiração que você der vou te observar... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Every Breath You TakeOnde histórias criam vida. Descubra agora