Sina Deinert
Noah é tão... Maravilhoso que não sei nem expressar isso em palavras.
- I found a love for me
Darling, just dive right in
And follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mineBaby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonightWell, I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our ownWe are still kids, but we're so in love
Fightin' against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyesBaby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listenin' to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this, darling, you look perfect tonightOh, no, no
MmBaby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
No, I don't deserve this
You look perfect tonightQuando ele termina de cantar percebo que estava chorando, Noah olha para mim sorrindo e posso ver que também está com algumas lágrimas ameaçando a cair.
- Olha ali. - ele aponta para uma foto que estava dobrada em cima da cômoda. Pego e vejo a foto que tiramos no baile de formatura do colégio. Sorrio e choro mais.
Fomos nos aproximando igual havíamos feito de tarde, e Noah sorri.
- Sina, eu te amo, muito, desde que estávamos no ensino médio. - ele fala e sorrio.
- Eu também te amo. - acabo com a distância que estava entre nós, selando nossos lábios num beijo doce e delicado.
Nossas línguas dançavam juntas em perfeita harmonia. Infelizmente tivemos que nos separar já que a falta de ar prevaleceu.
- Você não sabe o quanto esperei por esse momento. - digo o abraçando. - A música é linda Noah.
- Linda igual a você. - Coro e dou um selinho nele. Sorrimos e percebemos que estava nevando novamente.
Colocamos nossas toucas e saímos da casa. Coloco o lamparina no chão enquanto Noah liga a caixa de som, ele põe uma música clássica para tocar.
- Me concede a honra dessa dança, senhorita? - ele faz um jeito cavalheiro e rio.
Aceito e começamos a dançar. Escutamos um miado e paramos. Fui ver o que era e me deparei com um gato. Ele era tão pequenininho. Pego ele no colo e envolvo meu casaco nele. Melhor que eu passe frio do que o bichinho.
- Sina, pega o meu casaco. - ele me entrega o dele. Penso em recusar mas não dá tempo, Noah já havia colocado ele em mim. Sorrio e dou um selinho nele.
- Noah, podemos ficar com ele? - pergunto fazendo um biquinho.
- Tá... Qual vai ser o nome? - ele pergunta para mim enquanto entramos de novo na casa.
- Ele tem cara de... - penso. - Buzz. - falo animada fazendo Noah rir.
- Então vai ser Buzz. - ele fala.
- Eu sou a mãe dele, então você é o pai. - falo e Noah me olha confuso.
- Sina, é um gatinho. Não uma criança. - Noah fala e o olho para ele.
- Não fale assim. O Buzz é o meu filhinho. Se você não quer ser o pai dele, não posso fazer nada. - falo magoada e triste.
- Se você for ficar feliz eu posso ser o pai dele. - Noah fala e eu pulo nele.
- Eu te amo. - digo e Noah sorri me dando um beijo.
- Eu te amo mais. - Ele fala e voltamos a nos beijar.
Acabamos dormindo juntos, posso dizer que foi a melhor noite da minha vida. Acordo antes que Noah e sorrio lembrando da noite passada. Eu amo muito esse garoto.
- Bom dia. - Noah diz assim que acorda e me vê.
- Bom - dou um selinho nele. - Dia. - dou mais um.
- Quero acordar assim o resto da minha vida. - ele fala e eu sorrio.
- Se depender de mim, você vai. - ele me beija.
Levantamos e trocamos de roupa colocando uma roupa mais aquecida, já que vamos encontrar nossos amigos.
- Não vejo a hora de contar para Ryan que estamos juntos. Quer dizer, estamos juntos certo? - ele fala nervoso e eu rio.
- Claro que estamos. - olho para Buzz. - Podemos levar o Buzz?
- Você gostou mesmo desse gatinho, né? - Noah fala rindo e eu assinto com a cabeça.- Se ele é nosso filho, não podemos deixá-lo sozinho aqui. - sorrio e pego Buzz no colo.
Caminhamos juntos de mãos dadas até a Club Deinert, a lanchonete dos meus pais, e vimos Josh, Any, Bay, Shiv e Ryan conversando com meus pais.
Quando minha mãe me vê de mãos dadas com Noah, ela abre um sorriso. Estão sentados na mesa de fora, então não tem problema trazer Buzz.
- Não me diga que estão juntos. - minha mãe diz colocando as mãos na boca após eu assentir com a cabeça.
- Não acredito. - Ryan fala se levantando com pressa. Vejo Noah começar a rir e foi uma leve cotovelada nele.
- Eu sempre soube que vocês iam ficar juntos. - Any diz sorrindo, ela olha para Buzz e vejo seus olhos brilharem.- E esse gatinho?
- É o Buzz. Eu e Noah o encontramos ontem e agora ele é nosso filho.
- Noah, quais são as suas intenções com a minha filha? - meu pai pergunta para Noah que sorri nervoso coçando a nuca e eu reviro os olhos.
- Sr. Deinert! Eu... Eu... - Noah é interrompido pelo meu pai.
- Brincadeira, eu sempre quis que vocês ficassem juntos. Noah é muito melhor que aquele outro menino que estava aqui, o Ryan. - meu pai fala a última parte baixo para que Ryan não escutasse e Noah ri.- Mas se você machucar minha princesinha eu não vou medir meus atos. - Noah engole seco nervoso.
- Eu prometo que não vou magoa-la. Sina é uma garota maravilhosa e não merece ter o coração quebrado. - Noah diz e eu sorrio boba o olhando. Roubo-o um selinho o fazendo sorrir.
- Puxa, mas que vela linda que eu sou. - Shiv diz e Bailey fica meio triste. Ele é muito afim dela.
- Você não é vela não. A única vela aqui é o Buzz. - Any diz fazendo Shiv corar.
Ficamos conversando o dia inteiro. No final do dia eu e Noah dançamos valsa novamente a luz do luar. Foi mágico.
Como eu amo ele.
______________________________________
Esse foi o último 😕
Vocês querem um capítulo bônus?
Bjs, Bia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Noart
FanfictionEssa é uma short fic baseada no clipe da música Perfect do Ed Sheeran... "But you heard it, darling, you look perfect tonight" Onde Sina e Noah eram melhores amigos até Noah viajar para o Brasil.