Voando 나는

393 41 4
                                    

Na Sori

— Vem — Taehyung segura a minha mão, puxando-me até a porta mais perto de nós e olhando de lado para que ninguém nos veja.

— Taehyung, é impossível. — começo a falar, planejando sair o mais rápido que eu puder dali antes que Andrew sinta minha falta. — Não posso me encontrar com você.

— Eu preciso falar com você!

Corro até a porta e tento abri-la, mas ele me impede.

— Não, Taehyung, não! — repreendo-o, olhando bem fundo em seus olhos e sentindo uma pontada de culpa por estar fazendo isso com ele. Com nós. — Taehyung, eu sou noiva, eu vou me casar com o Andrew. Eu amo o Andrew.

— Sori, você é a única... — ele começa a se atrapalhar para dizer. — Você é uma menina mimada, mas debaixo de tudo isso, você é a garota, a mulher mais... mais maravilhosa e impressionante que eu já conheci e eu -

— Taehyung, e-eu... — tenho falar, mas ele me impede.

— Não, não, não. Deixa eu falar o que eu quero agora! — Tae pega minha mão e a envolve com a sua — Você é... — ele trava na hora de falar e suspira frustado — Olha, eu não sou idiota. Eu sei como é o mundo, eu tenho 10 dólares no bolso e não tenho nada para lhe oferecer, eu sei disso, eu entendo! Mas já me envolvi demais...— a essa hora eu já estava com os olhos marejados, me forçando a não deixar uma lágrima escapar. — Você pula, eu pulo. Lembra? Eu não posso ir embora sem saber que você vai ficar bem, é tudo o que eu quero.

— E-eu estou bem. Eu vou ficar bem, de verdade.

— De verdade? — permaneço em silêncio e ele entende a minha resposta. — Eu não acho. Eles pressionaram você, Sori, e você vai morrer se não se libertar. Talvez não imediatamente porque você é forte, mas mais cedo ou mais tarde o fogo que habita em você, Sori... — ele acaricia a minha bochecha, e eu fecho os olhos com o seu carinho. — Eu sinto que esse fogo irá se apagar.

— Não cabe a você me salvar, Taehyung. — deixo alguma lágrimas caírem depois de muito tempo segurando-as.

— Tem razão, só você pode fazer isso.

— Eu vou voltar. Me deixe em paz! — consigo me libertar dos seus braços e saio em direção ao meu quarto sem olhar para trás.

Chegando na primeira classe, esbarrei- me com mamãe que afirmava me procurar e falou-me para me aprontar para um chá da tarde que aconteceria em 10 minutos. Depois de pronta, sentei-me sobre a mesa e a reunião acabara de começar.

— Conte-nos sobre o problema que teve com os convites. — alguma senhora ali presente, perguntou a minha mãe que já ajustou sua postura para falar.

— Claro. Os convites chegaram a ser enviados em dobro e os horríveis vestidos das damas de honra vou lhes contar onde que foi. Sori resolveu que seria lilás e ela sabe que eu detesto essa cor, mas só fez isso para implicar.

— Não fique assim! — a mulher a consolou.

Não conseguia prestar atenção a conversa, estava abatida.

Kim Taehyung

Estava sentando sobre a proa do navio, observava as águas violentas batendo sobre a hélice, e o vento balançando meus cabelos enquanto o sol sumia do horizonte.

Escuto passos próximos a mim, e assim que me viro, me surpreendo ao ver que Sori estava ali.

— Olá, Taehyung. — ela me encara sorrindo, receosa — Eu mudei de ideia.

Sorri, imaginando que ela tomaria essa atitude mais cedo ou mais tarde. Posso não ter crescido ao lado de Sori, mas os poucos dias que conversei com a mesma, pude conhecer cada detalhe que a compõem, inclusive seus defeitos.

Titanic | KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora