Hello Hello!! Voltei com atualização e maratona para vocês AAAAAAAA! Um pequeno presente nessa reta final, então peguem os lencinhos!
Quero muito agradecer pelos quase 37K de visualizações, será que chegamos até 40K no final da maratona? Independente, EU SOU GRATA DEMAIS PELOS MELHORES LEITORES! AMO MUITO VOCÊS 💓
Falta tão pouco para terminar a história, menos de dez capitulos, então espero que vocês surtem comigo nesse fim de trajetória, ok? Comentem muito que vou responder todos e não esqueçam o favorito!
Boa leitura e toma cuidado para não tombar KKKKK
•••••••••••••••
Por Beatriz:
Podia jurar que todos os pares de olhos estavam voltados para mim, enquanto eu encarava desacreditada a foto no televisor. Não conseguia ter uma reação concreta, estava em pane e nada fazia sentido. Era desesperador. Como se tudo falhasse ao meu redor e eu não conseguisse raciocinar.
Chiara manteve o abraço, quase não notei que ela realmente estava chorando pela minha situação. Será que se sentia culpada? Não, ela não tem culpa de eu ter vindo para essa festa.
Já Carmin no topo da escada se mostrava imbatível em sua postura ereta me olhando sem um pingo de bondade. Então ela conseguiu a vingança que tanto queria. Era ela esse tempo todo por trás das mensagens. Como eu não percebi antes? Como fui tola?
Tudo estava no meu controle e do nada escapou de minhas mãos. Talvez eu nunca estivesse no controle mesmo, apenas estava me enganando que daria certo e que o final dessa história seria feliz. Mais uma falsa esperança minha.
Meu estado de choque passou lentamente à medida que as pessoas ao meu redor comentavam sobre a imagem na televisão, todos surpresos. Foi aí que uma vontade imensa de desabar em choro me consumiu, porém minha amiga não permitiu que eu tomasse tal decisão.
— Amiga, vamos embora. Isso tudo não vai te fazer bem!— pude ouvir a voz da italiana, mas não foi com nitidez.
Voltei meus olhos ao topo da escada e finalmente vi o rosto de Manuel, logo atrás de mexicana sem saber o quê estava acontecendo. Seus olhos focaram em mim imediatamente e sua feição de retorceu em preocupação, notando que eu não parecia estar nada bem.
— Estávamos te esperando chegar, Manuel, para mim contar a novidade para todos já que você e Bia a mantiveram tanto tempo em oculto!— Carmin sentenciou ao reparar no espanhol confuso atrás de si.
Ele desceu alguns degraus seguido dos olhos especulativos das pessoas e notou a imagem no televisor. Seu corpo paralisou igual ao meu e sem avisos ele passou os olhos em mim, desacreditado.
— Lindo casal, não acham?— perguntou ela para a plateia e as respostas foram inacreditáveis. Alguns concordavam e outros nem faziam questão de opinar.— Vocês com certeza querem saber o porquê deles manterem isso em secreto, né? Mas pode deixar que eu vou contar tudo!
— Carmin!— Manuel atrás da garota a chamou em tom repreendedor.
— Eu alertei que o tempo estava acabando e vocês não me ouviram!— sua risada foi ouvida em todo o cômodo abarrotado de pessoas.
Tentei fiscalizar o meu redor buscando rostos conhecidos, mas me sentia muito envergonhada para encarar as pessoas. Passei a mão próximo aos olhos querendo não derramar nenhuma lágrima.
Será que Mara está aqui? Será que já sabe de tudo? Essas perguntas me torturavam a cada pensamento, minha consciência carregava uma grande porção de culpa. Eu deveria ter contado antes, mas quis dar tempo e acabei ficando sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Em Uma Fraternidade- Binuel
Fiksi PenggemarBeatriz Urquiza está começando seu primeiro ano na universidade de Oxford, longe de seu pai e de sua casa. Tudo estava mil maravilhas, até ela descobrir que teria que conviver em uma casa com dez garotos. Em uma fraternidade onde a festa rola solta...