Narração: Marcelle
Nossa passei o domingo todo mal, o remédio que o doutor me indicou pra enjoou fazia eu reagir. Estou meia hora na frente do espelho parada admirando minha barriga que realmente já estava mudada, como eu não fui perceber isso logo eu que fui mãe duas vezes. Fiquei de lado e já dava pra ver ovinho que se formava! Olha eu ainda to abismada, não entendo porque Deus fez isso comigo, não consigo entender mesmo, eu não tenho estrutura pra ter outro filho, eu não fui uma boa mãe! Eu sempre me protegi tanto pra não acontecer isso, realmente o diu deve tá dando gargalhada da minha cara nesse instante!
Eu sei que foi dá vontade de Deus, mas eu não consigo aceitar, me perdoa Senhor mas meu único pensamento está sendo em tirar essa criança, eu não tenho potencial pra ser mãe, eu não nasci pra isso! Toda vez que eu lembro de tudo que aconteceu com a minha pequena, eu vejo o quanto eu fui irresponsável, em como eu fui uma pessoa ruim! Sempre pensei mas em mim, no que nos meus; muitos falam tudo acontece na permissão de Deus mas será que se eu estivesse mais presente ela teria partido?
Minhas lágrimas descia descontroladamente, eu queria muito que isso fosse mentira, um sonho ou melhor um pesadelo só queria acordar com tudo no sei devido lugar!Escutei a porta abrir, coloquei o roupão e amarrei, limpando meu rosto mas naquele instante estava sendo em vão, não estava conseguindo controlar minhas emoções, tudo culpa dessa gravidez indesejada!
3m: que houve?
eu: nada
3m: você agora vive estranha amor, senta aqui - sentei do lado dele e o abracei, ele era meu conforto, meu porto seguro, meu alicerce só Deus sabe o quanto eu peço proteção pra vida dele, só Ele sabe o quanto eu tenho medo de perde-lo. — o que tá acontecendo, vamos conversar tá ligada que estou contigo pra tudo po
eu: só saudades, dizem que a gente acostuma com a saudades, acostuma com a dor isso é tudo mentira! Todo dia quando acordo penso que Deus poderia ter me levasse ao vez dela, minha menina Marcelo
3m: eu sei como dói em você amor, mas fica tranquila! Ela está em um bom lugar, deixa ela descansar sei que como mãe é difícil
eu: dói tanto amor - ele me abraçou apertado demais e deu um beijo na minha testa.
3m: vai ficar tudo bem, sempre fica meu amor você é uma guerreira - dei um sorriso fraco. — todos os dias me esforço pra te fazer a mulher mais completa desse mundo
eu: apesar de tudo eu sou amor - dei um selinho nele, fiquei ali por horas nos braços dele, como acariciava meu cabelo. Eu nem sei se mereço tanto!
[....]
Lauany parece que sente meu cheiro, veio no rastro pra ficar agarradinha comigo.
eu: filha to bem, pode ir pro seu pagode
Lauany: mãe amanhã a gente vai no médico e pronto chega de enrolar, po parece até que você virou filha
eu: Kkkkkkkkkkkkkk
Lauany: não estou rindo, fico com coração na mão te vendo caídinha, gosto de você xingando, colocando essa vila do João de cabeça pra baixo!
eu: seu padrasto tá comemorando minha calmaria - rimos.
3m: to nada, prefiro você minha furacão
eu: Kkkkkkkkkkkkkk amo vocês - ficamos conversando pedimos pizza pra fechar o domingo com a minha família, faltou a Karla que foi levar as crianças naquele traste que se vulgo pai.
A pizza chegou depois de meia hora comemos conversando, meu marido era um verdadeiro palhaço quem vê ele da porta pra fora, não iria nunca acreditar de como ele é aqui dentro, com a gente! Agradeço sempre ele pode estar com maior problema, mas quando entra aqui em casa ele deixa tudo lá fora, nesses anos todo de casada nunca descontou uma raiva em mim por causa de estresse de boca, acho que isso que causa inveja nas pessoas nossa cumplicidade, amizade e lealdade!
Oro pela Lauany quando quiser parar realmente com alguém que não seja dessa vida e muito menos que trate ela como uma qualquer, sempre digo pra ela nunca aceitar menos do que ela mereça!
Minha filha merece o mundo, desde nova sempre uma menina esforçada correndo atrás do seu!Lauany: ou
eu: oi amor
Lauany: tudo certo pra inauguração do bronze
eu: sim, as máquinas chega amanhã
Lauany: vai ser um sucesso, trata de se animar em
eu: to animada filha, mas um investimento
3m: mas um gasto do caralho - riu
eu: mas vale a pena mô
3m: se é pra te ver feliz, vale mesmo
Lauany: ui que lindo b, mãe é a loja tudo certo?
eu: sim, graças a Deus tudo no meu controle!
Agradeço sempre por todas as conquistas, mesmo sendo meu marido me proporcionando isso. Eu me orgulho de mim que sempre corro atrás de cursos e sempre procurar expandir! Tenho pavor dessas mulheres de bandido que só pensa em cuida de casa e gastar o dinheiro com bobagem, até pra ser mulher de bandido você tem que ser esperta!
Eu
22h01Ainda sobre o dia da minha primogênita!🎉🥰
👁49.
.
.
.
.
.Boa noite meninas,espero
que todas estejam gostando!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Teen FictionPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...