Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Oi, Aluado! Como você está?
Desculpa não ter escrevido nesses últimos 15 dias, fui para Londres, como você sabe, com meu pai e, enquanto achei que ficaria algum tempo em algum quarto parado, foi totalmente o contrário: Ele me levou para cima e para baixo como se fosse um guia turístico. Foi divertido ver ele animado, porém cansativo demais!
Mal espero para nos vermos na segunda-feira, nem acredito que passou tão rápido (e também não acredito que fazem 15 dias que não nos vemos, mal cheguei em casa e minha mãe já disse que está com saudades de vocês. Não de mim. De vocês.)
Encontrei o Sirius em Londres, mas ele estava com os pais, não sei bem o por quê. Emprestei a capa para ele antes de irem embora naquele dia, então ele conseguiu escapar algumas vezes para ir me ver e conversamos bastante. Parece que as brigas e castigos tem aumentado, não sei por quanto tempo mais ele vai aguentar, e nem por que ele aguenta.
Quer dizer, sei por QUEM ele aguenta.
Enfim, só passando para dizer que ele vem amanhã para cá de novo para irmos juntos para a plataforma... se quiser aparecer.... queria contar o meu mais novo plano de conquista para Evans, mas é melhor ser pessoalmente.
De qualquer forma, até daqui alguns dias!
Se cuida, tá?
Com carinho,
James P.
Mal feito, feito.
James dobrou o papel com cuidado e pegou o envelope ao seu lado para lacrá-lo. A carta para Remus era a última, visto que já havia escrito a de Peter e Frank antes. Para Sirius não havia mais o que escrever - além de ser arriscado mandar qualquer coisa para o amigo, poderia arranjar algum tipo de confusão para ele.
Estava acostumado em receber Sirius em sua casa desde o segundo ano que estavam em Hogwarts, e sua mãe sempre esteve disposta a receber qualquer um de seus amigos por ali, porém, por Sirius ela sentia algo especial, então, não era de se espantar que sempre o recebesse de braços abertos - e materiais prontos para ajudá-lo em algumas feridas que tinha pelo corpo.
O amigo viria daqui um dia mas James sabia que não conseguiria fechar os olhos até saber que Black estaria ali em sua casa finalmente seguro e pronto para mais um ano na escola de magia e bruxaria ao seu lado. Ainda mais por que precisava da ajuda dele para organizar todo o seu novo plano em relação à Lily Evans, sua grande paixão.
Olhou para a sacola no canto do quarto e suspirou fundo, seguido de um sorriso de lado. Esperava fielmente que desse tudo certo. E que não acabasse com um chute na canela e um braço quebrado como na última semana antes do quinto ano acabar.
Lily ficara realmente brava com aquela última tentativa de interação.
Estava tão fixo em seus pensamentos que apenas percebeu que sua mãe o chamava quando Marlene, sua amiga desde a infância e também vizinha, entrou em seu quarto anunciando o ocorrido:
— Você não ouve mais não? Sua mãe tá gritando há tempos; — a garotafoi em direção à cama e se jogou nela — Oh... estava pensando na Lily, tenho certeza!
— Não...
— Ora, James, você já é um péssimo mentiroso normalmente, quando se trata daquela famosa ruiva, fica ainda pior. — Ela tinha um sorriso malicioso de canto, que lembrava muito Sirius, e que James sempre se perguntava se era por isso que o garoto era seu melhor amigo, já que ele era a imagem e semelhança de Marlene, sua melhor amiga — me conta o que foi dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em 5 passos
FanfictionTodos os anos James Potter tenta conquistar Lily Evans e fazer dela oficialmente sua namorada. Mas, à porta de seu sexto e penúltimo ano em Hogwarts, James se vê sem saída e recorre a meios comuns - e trouxas - como tentativa de conquista da garota...