Uma visita inusitada

3.7K 138 32
                                    

A residência dos Yount era como qualquer uma em sua vizinhança o casal Reggie Carlos Yount e Olivia Anabelle Yount viviam tranquilamente no Condado de Sussex na vila de Uckfield, n° 21 da Rua dos Lírios, juntamente com sua filha Anellise Scarlet Yount, que carinhosamente recebia seu apelido de Alley, ela era filha única de seus dois pais, que exerciam as profissões de advogado e enfermeira, juntamente com a familia, morava seu cachorro peludo de pequeno porte Cookie, que era muito carinhoso; Alley amava visitar sua avó materna, pois ela fazia os melhores bolos de chocolate, mas tudo isso acabou quando ela faleceu quando a menina tinha apenas seis anos.

O Sr. Reggie era um homem alto, magro e com cabelos castanhos claro, o que poderia ser facilmente confundido com um loiro no sol e também possuia olhos verdes, era um homem bastante charmoso que era constantemente elogiado o que explicava o fato de ser um homem muito orgulhoso e "nariz em pé", e a Sra. Olívia era baixinha, magra também porém com curvas e tinha os cabelos escuros e os olhos castanhos, a mulher era bastante gentil, porém tinha postura firme e não aceitava nada menos do que o esperado, e por fim, a Alley era uma menina bem pequena e magra, tinha a pele pálida com um pouco de sardas que ficavam aparentes quando ela ia para o sol e seu cabelo era castanho avermelhado, uma cor que ela não gostava muito, mas que havia puxado a sua avó paterna Anellise Dara Yount, que era ruiva dos olhos verdes, mas os olhos de Alley só ficavam verdes em ambientes claros, na maior parte do tempo eles eram castanhos.

Alley desde pequena demonstrava ser um pouco diferente das meninas, foram incontáveis as vezes em que os pais dela foram contatados pela Escola de Uckfield por a filha assustar seus colegas "fazendo objetos inanimados voarem" e por seus professores, pois segundo eles, a Alley era muito "respondona" e sempre queria ser maior autoridade do que seus professores, seus pais não se importaram com o fato dos alunos dizerem que ela "levitava objetos", porque afinal, pelo Sr. Reggie isso era considerado "cientificamente impossível", mas lhe repreenderam por seu mal comportamento e lhe incubiram a tarefa de guardar a louça por uma semana, o que para ela era fácil, pois a menina levitava os objetos e os enviava até seus respectivos lugares sem esforço, lhe permitindo concluir sua tarefa de forma extremamente rápida e eficaz.

Ao a Alley ter completado onze anos, no dia 10/06, seus pais resolveram lhe fazer uma surpresa, comprando-lhe um bolo de chocolate da melhor padaria de Uckfield e também, dando de presente a ela um anel de ouro que foi deixado por sua avó para lhe entregar no seu décimo primeiro aniversário, o que fez a menina derramar lágrimas se lembrando dela, além disso seu pai ainda lhe deu um um colar com um formato de coração que quando abria o pingente, tinha uma foto deles com o Cookie, além de também várias roupas e livros.

-Muito obrigada, eu amei os presentes- Sorriu e deu um abraço neles, a menina tinha um carinho muito especial por seus pais.

Quando a mãe ia cortar a primeira fatia do bolo a família escutou alguém bater na porta, Alley ficou empolgada pensando ser algum convidado porém, ao abrir a porta viu alguém completamente desconhecido para ela, era um homem alto, com a pele bastante pálida e com as vestes completamente pretas e cabelos pretos e oleosos, ela ficou assustada a princípio mas quando ela escutou seu nome completo sendo chamado pelo mesmo, soltou um suspiro de alívio.

-Eu vim aqui em nome de Hogwarts- Disse, ríspido, a sua aparência condizia com sua personalidade fria.

Os pais da Alley foram ver do que se tratava e também, assim como a filha se assustaram com a aparência um pouco exótica do homem.

-A Escola de Hogwarts de Bruxaria e Magia gostaria de lhes avisar que a Anellise Scarlet Yount foi aceita para estudar lá.

Eles deixaram o homem estranho entrar na casa e todos se sentaram em sofás e poltronas, o desconhecido se tratava do Sr. Severus Snape, professor de poções de Hogwarts.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora