Shawn Mendes POV'S On.
O dia havia amanhecido claro, ensolarado e calorento por mais milagroso que seja, e mais uma vez tinha a casa só pra mim. Minha mãe deveria ter ido fazer compras juntamente com Aaliyah, e da cama pude observar meu pai cortando a grama do jardim. Se esse lugar já é um tédio com a presença de meus familiares, imagine numa manhã bonita e depressiva sem nada de interessante para fazer.
11:00 da manhã.
Acordei realmente muito cedo para um sábado, sem contar a hora que acabei chegando em casa, tendo que ouvir o sermão de minha mãe por ter ido parar na delegacia. Liguei a TV, afim de ver algum programa legal sobre arquitetura no Discovery Home & Health, mas só estava passando aqueles programas de noivas, casamentos e coisas do gênero. Desistindo da televisão, resolvi ir até a escrivaninha e compor alguma coisa legal. Liguei o computador, para voltar na letra que havia começado á alguns dias, mas não tinha nada em mente que me inspirasse, joguei meu notebook aberto na cama à procura de concentração, mas o máximo que consegui foi alguns acordes e acabei por anotar mais algumas coisinhas finalizando um dos parágrafos.
Possuído pelo tédio, resolvi ler o livro da aula de Literatura, " O Cortiço ", um tédio só. Quem diria que ler seria um programa melhor do que compor ou assistir TV. Percebi que era bastante interessante a história, quando já estava passando para a segunda página, ouvi meu celular vibrar sobre o criado – mudo.
Malik - 11:30 am. " Falaaaaaaaa Mendes! Como vai a vida? "
" Eai Zayn! Vai tudo num tédio só, e você? "
Malik - 11:35 am. " Tédioooo também. Enfim, Styles está combinando de ir ao cinema, eu e você e algumas meninas, lá pela sete. "
" Não sei não, depois da festa de ontem acabei fazendo merda, e duvido que minha mãe irá deixar. "
Malik - 11:40 am. " Fala pra tia que é o Malikinho que está pedindo, o seu amigo que ela mais gosta! "
" Tá, ta, tá, vou ver o que eu faço. "
Malik - 11:45 am. " Beleza, fechooooou! "
FINALMENTE eu havia encontrado alguma coisa pra fazer! Aleluia! Só faltava uma coisa para minha jornada ter sucesso, convencer minha mãe, o que não seria uma tarefa muito fácil.
Ela juntamente da minha irmã, chegaram quinze para meio dia, com algumas poucas sacolas de compras para casa na mão, eu gentilmente, de boa vontade, de filho querido, filho de Deus, de honestidade no coração, disse que iria guardar tudo para ela.
Ela me observou de canto
– O que você está querendo, Peter?
– Nada mamãe querida, eu só queria ajudar a senhora com às compras.
– Você nunca ajuda com às compras, fala o que você quer logo e para com esse teatrinho. – Aaliyah diz.
– Sabe mãe, eu sei que fiz merda ontem, eu tô arrependido do que fiz, agora o Zayn vai no cinema e me chamou pra ir junto, mas... Como um bom rapaz eu preciso de permissão, e ficaria muito feliz em fazer companhia para ele nesse belo dia de sábado.
Terminei meu discurso com um sorriso radiante.
– Não. – Ela respondeu seca.
– Por que não?
– Você se esqueceu do que fez ontem, né? Eu fiquei com a cara no chão, por ter que ouvir aquelas coisas das autoridades, por que você não renovou sua carteira de motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]
FanfictionFelícia se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que começar uma vida acadêmica e teria que se acostumar com a sua nova rotina. No último ano do colégio, as coisas começam a serem difíceis, até as amizades. Há lugares de que nos lembra...