Babi narrando
Acordo com o Breno me chamando pra eu trocar e ir para a escola, confesso que estou com muita preguiça de levantar mais tenho que ir.
Levanto na marra pq a preguiça era quase maior que eu, e vou fazer minhas higienes pessoais, pego meu uniformeBlusa branca básica(BBB kkk)
Calça jeans normal
Acabo de me vestir e saio do quarto, vou pra cozinha comer alguma coisa. Quando cheguei na cozinha minha mãe já tinha feito 6 lanches (2 pra cada),meu irmão já tinha decido. Termino de comer os meus lanches e vou pegar a minha mochila que está no sofá,estou quase saindo da porta quando minha mãe me chama
Flaviana:Babi, hoje eu só volto mais tarde, você vai ficar em casa com seu irmão, eu vou chegar lá pras 22:00,se comporta
Babi: tá bom mamãe, mais pq vc vai ter que ficar até mais tarde? - pergunto curiosa
Flaviana: tenho umas coisas pra resolver e preciso ficar até mais tarde no serviço.
Babi: ok mamãe, beijos 😘, tô indo pra escola.
Flaviana:tá bom filha, boa aula
Babi: obrigada mamãe, bom serviço-me despeço da minha mãe e saio da porta encontrando meu irmão lá no portão me esperando.Chegando lá na escola e encontro Gabi conversando com a Manu e com a Juliana,ate tava pensando de ir falar com a Gabi, mais a gente brigou aquele dia e não viu falar com ela até ela não vir falar comigo. Entro pra minha aula que é de educação física, resolvi jogar futebol, só tinha eu de menina no time,mas eu não ligo. Acabei ficando como meio de campo (melhor posição do futebol na minha opinião). Acabamos o jogo e meu time ficou com 5x2,eu fiz dois gols, e os outros 3 os meninos que fizeram, resumindo meu time ganhou.
§§§Quebra de tempo§§§
Acabou as três primeiras aulas e eu fui pro Recreio, subi pro refeitório e catei meu prato, hoje era macarrão pizza e sinceramente eu amooo, comi umas 3 vezes (sim, esfomeada kkk), terminei de comer e fui pra um canto mais afastado de todo mundo e sentei em um banco que tinha lá, fiquei lá até o fim do Recreio, sei lá esse lugar me trás umas lembranças boas (tipo quando meu era mais presente nas nossas vidas.) Acabo saindo das minhas lembranças quando percebo que outra pessoa está sentada ali tbm.
Babi: Oi, qual seu nome?
Xxxx: me chamo Eduardo e você?
Babi: Meu nome é Bárbara.
Eduardo: Nome legal, o que faz sentada aqui?
Babi:só tava lembrando umas coisas, mais já tô indo pra minha sala-digo me levantando do banco
Eduardo: tá, tchau
Babi: tchauSubo as escadas que dão pra sala e sou a primeira a chegar lá pois o sinal tinha acabado de tocar, sento no meu lugar e depois de uns 5 minutos a professora e o resto do pessoal entra, era uma professora nova,nhnca tinha visto ela antes.
Professora: Boa tarde gente, meu nome é Regina e eu vou ser a nova professora de vocês,sou eu quem vou dar todas as aulas de vocês, menos artes, inglês e educação física. Espero que vocês gostem de mim. Como é meu primeiro dia aqui vou passar um desenho pra vocês. - Ela saiu entregando desenhos pra todo mundo, pras meninas erma um gatinho 😺 e pros meninos um cavalo 🐴.
Termino de pintar meu desenho e entrego pra ela
(gatinha Marie)
Como já terminei meu desenho resolvo fazer um desenho por conta própria mesmos, desenhei uma rosa vermelha, quando termino ela já estavamos indo pra aula de matemática (mesma professora)§§§Quebra de tempo §§§
Minhas aulas já acabaram e elas terminam mais cedo do que a do Breno, fico esperando ele lá no pátio da escola. Quando ele finalmente sai da aula (depois de quase uma hora) fomos pra casa.
Chagamos em casa e eu vou pra cozinha e pego um Danone pra eu tomar, Breno sobe direto pro quarto dele, eu fico lá na sala por um tempo até ouvir barulhos na porta, saio correndo com medo e vou pro quarto do Breno, entro lá e ele não entende nada, conto pra ele sobre os barulhos e ele decide ir ver o que é. Ele desce até a sala e olha pela janela, vê que não tem nada lá fora e resolve abri a porta,quando ele abriu a porta...
Continua???
Perguntinhas pra vcs --------------
1- Acham que é o que?
2-Será que é perigoso o que tem lá fora?
3- Será que Breno não deve ir lá fora?
4- O que estão achando da história?
5- Querem continuação?
-------------------------------------->
Oii gente linda, esse foi o capítulo de hoje, espero que vcs tenham gostado, se gostaram deixe a sua estrelinha 🌟 e seu comentário 💬, vamos interagir. Eu queria muito que vcs respondessem as perguntas e comentasse alguma coisa, mais se não quiseram tudo bem.Não revisado ❌
Plágio é crime 🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só um joguinho?? - Fanfic Loud[Em Andamento]
FanfictionUma fanfic da loud, que conta várias aventuras que eles vão viver juntos, como se conhecerem, suas vidas e muito mais. Leia e descubra isso e muito mais 💚