𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 - 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞!

304 28 34
                                    

Trice's apartment, Liverpool | 6:24 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice's apartment, Liverpool | 6:24 P.M.

Trice largou a mala em cima da cama com um certo descuidado, e rezou para nada ter se partido ali dentro.

A mesma deitou na cama e agradeceu mentalmente por finalmente ter chego em seu apartamento. Era ótimo viajar, e aquela viagem em específico havia sido muito boa, mas melhor ainda era voltar para casa.

E o acontecido de dois dias atrás parecia que agora fazia muito mais efeito. Ela não havia conseguido sequer responder Robertson naquele dia, era difícil para ela descrever o que estava sentindo, mais uma vez.

Ela e Robbo não trocaram muitas palavras durante a volta para Liverpool, o escocês procurou respeitar o espaço da garota, apesar das horas no voo em que ele ficou vendo filme sozinho enquanto ela dormia.

Assim que eles voltaram já foram divulgadas as datas dos primeiros jogos, e Beatrice deixou tudo certo para a volta do time aos gramados. Para ela era muito satisfatório começar a temporada junto com o time, e iniciar os projetos da maneira certa.

O primeiro jogo da temporada era justamente contra o time que tinha o jogador que Trice não queria encontrar tão cedo.

O Tottenham de Dele Alli.

Ela tinha pelo menos quatro dias de folga antes da volta oficial, e novamente, Trice preferiu passar esses dias sozinha. É óbvio que ela nutre sentimentos por Robertson, o escocês faz um bem imensurável para ela, mas novamente, as coisas vinham sendo difíceis.

Depois de organizar suas coisas e deixar tudo nos conformes, as duas melhores amigas de Trice haviam combinado de se encontrar para conversarem mais sobre como foi a viagem.

Lailah e Anne chegaram depois de algumas horas, e apesar de terem chegado de viagem no final da tarde, as garotas estavam bem animadas.

— Vamos lá, antes de qualquer assunto, eu preciso fazer um convite para vocês duas. — Lailah diz, sem rodeios.

— Ai meu Deus, o que é? — Anne pergunta curiosa, sentindo seu coração palpitando um pouco mais rápido.

Trice esfrega as mãos, demonstrando ansiedade. Lailah sorri, fazendo um leve suspense.

— Eu gostaria de saber, se as duas queriam ser minhas madrinhas de casamento. — a cacheada diz, emocionada. Os olhos dela brilhavam de uma maneira única.

AI MEU DEUS LAILAH, VOCÊ VAI CASAR! — Anne grita, e provavelmente o prédio todo estava sabendo do casamento da inglesa agora.

 Fantastisch*, Lailah! — Trice solta um dos dialetos alemães, não conseguindo achar palavras pra descrever o que sentia. — Eu estou tão feliz por você e Jordan!

As três amigas tentaram se abraçar mesmo sentadas, rindo.

— Vocês não me responderam se querem... — Lailah brinca, e as duas amigas dizem completamente afobadas, que sim.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora