Nunca acreditei no amor naquela paixão que te faz fazer loucuras,como Romeu e Julietta aquela grande história de um amor que foi interferido por que suas famílias eram rivais,e o que aconteceu Julietta e Romeu morreram,e o que adiantou ....... Naaadaa
Prof-Dulce=Sofia se você não parar de desenhar,vou ter que te mandar para a diretoria.
Sofia=Desculpa professora Dulce.
Dulce minha querida professora de literatura,só que não,ela é uma velha chata de óculos da época da minha vovozinha que se acha a dona da escola por estar namorando o velho gordo do diretor.
Finalmente tocou o sinal,não aguentava mais ficar dentro daquela sala tão branca que chegava a dar dor nos olhos.
-crianças não se esqueçam do resumo do filme Romeu e Julietta para segunda.
Estava indo para o refeitório quando passa uma pessoa correndo por mim.
-Sofiiii que saudades amiga tenho novidades!
-Não me mata garota,qual a novidade Eli?
Elizabeth uma garota louca de cabelos pretos e olhos verdes uma pessoa que tenho certeza que sempre estará comigo.
-O Robi falou comigo amiga.
Roberto o capitão do time de futebol americano um cara ridículo que se acha a última bolachinha do pacote ,ele vive com o seu grupinho e sua querida namoradinha Melody nome de patricinha.
-Eli ele se acha a última bolachinha do pacote.
-Meninas nunca se esqueçam a última bolachinha do pacote sempre está quebrada.
-Concordo com você Anna vamos para o refeitório?
-Sim
Chegando lá o que a gente encontra...... sim os grandes populares.
-Sofi querida a quanto tempo,vejo que continua ridícula como sempre.
-Oi Mel como você está vejo que continua com o seu cabelo oxigênado.
-Rum!fui
-Kkkk parece uma lagartixa caminhando.
-Você vai ir cuidar da casa do prof "Joaquim?
-Sim Eli,eu to precisando de uma graninha.
E assim passou o dia,cheguei em minha casa e fui fazer algo prã mim comer já que moro sozinha meus pais morreram em um incêndio e fui dormir amanhã o dia será cansativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
as sete chaves
RomanceTudo começou com um sonho,um sonho que se tornou realidade . Nunca pensei como seria o meu destino,nunca acreditei no amor já que esse sentimento nunca esteve comigo. Mais quando olhei pra ele tudo mudou,aquele menino de cabelos pretos e pele branca...