Então um novo dia se inicia, estava amanhecendo com um lindo raiar do sol saindo do horizonte, os ventos estavam calmos e a neve não estava caindo o que demonstrava que poderia em breve o inverno estar preparando uma grande nevasca, porém vamos a um lugar não tão distante, vamos para a mansão Capiotti onde nossos heróis a princípio estavam dormindo, talvez pelo fato da enorme quantidade de bebida, logo adentrando a mansão calma e quieta ouve-se um som, era Yunyun acordando em seu quarto, ela estava muito melhor desde depois de ter dormido com a barriga bem cheia, portanto ela logo acorda e levanta da cama, rapidamente ela tirou seu pijama ficando apenas de roupa íntima e logo foi abrindo seu armário e procurou alguma roupa boa para a ocasião, ela então veste sua roupa de aventureira normal, porém ela colocou uma calça preta por cima da sua saia, suas meias vermelhas de cano longo ficam por cima da calça, ela colocou um suéter por baixo da sua roupa normal assim protegendo seus peitos do frio, logo ela depois de vestida, foi em direção da sala, ela logo andou pelos corredores da casa e foi descendo as escadas procurar por alguém, ela logo desce e vai até a cozinha e não encontra ninguém, Yunyun acredita que todos deveriam estar na sala, de fato depois que ela comeu uma quantidade retardadamente grande de massa ela ficou levemente inconsciente, portanto ela não tinha a menor ideia do que aconteceu direito na noite anterior, logo ela foi para a sala e não encontra ninguém, ela então acredita que ainda estejam dormindo.
Logo ela sobe e decide ir até o quarto de Gabriel, chegando na porta ela vai abrindo devagar para não acordá-lo, ele estava realmente dormindo, porém mal sabia ele o que poderia acontecer depois que acordasse devido a quantidade de álcool que ingeriu, logo Yunyun não o acordaria com um susto, isso seria muita grosseria de sua parte, então ela decide abrir as cortinas, ao abrir a luz entra de uma forma rápida e gentil naquele quarto, iluminando boa parte dele, Gabriel então fazendo força para fechar os olhos para não sentir aquela luz que o incomodava de uma forma que ele nunca se incomodou, Yunyun então dá bom dia para Gabriel, ele então acorda e até aquele momento estava tentando raciocinar onde estava e o que aconteceu na noite anterior, então ele sente rapidamente uma dor de cabeça e começa a reclamar muito dela, não de Yunyun mas sim da dor de cabeça, logo rapidamente ele se sente enjoado, ele então faz um balde com seu poder e vomita nele algumas vezes, Yunyun então o ajudou, levou ele para fora do quarto até um banheiro para que ele pudesse melhorar com uma boa água de banheira, com a água pronta Yunyun diz que o deixaria só, Gabriel compreende e depois de Yunyun se retirar.
Ele logo vai tirando toda sua roupa e coloca uma toalha preta em sua cintura, ele então finalmente entra na banheira, a banheira era relativamente grande por conta do espaço que tinha, não era daquelas pequenas de uma casa moderna, não, era uma banheira grande que facilmente caberia 5 pessoas, a banheira também era no chão, e não algo separado, considerando isso o lugar era muito bonito e tinha uma porta levemente interessante, pois nela era semi-transparente, ou seja daria para ver quem estivesse do outro lado, porém o que estivesse sendo visto por ambos os lados da porta estaria borrado e sem nitidez, Gabriel percebe que sua marca amaldiçoada estava ali novamente em formato de um sol negro com algumas pontas, de fato nada havia mudado na marca pois ainda não tinha usado o poder Fúria que era o que ativava a maldição, a marca não era tão grande quanto se pensa, ela tinha mais ou menos a circunferência de um copo de vidro, a fazendo evoluir um pouco, logo ele dá um mergulho ao mergulhar ele sente aquela tontura, porém não se incomoda, tanto e sente o efeito do álcool diminuir, na sensação do seu mal estar isso funcionava pois a água estava fria.
Logo depois de uns minutos se sentindo melhor ele finalmente sai da banheira e antes ele não tinha pego roupas novas, mas tinha uma outra toalha para se secar, logo ele coloca a toalha sobre o peito e vai em direção de seu quarto de uma forma que não queria ser visto, chegando em seu quarto ele finalmente pega uma cueca nova e veste, depois ele pegou suas roupas normais e as vestiu, Gabriel agora estava com uma camiseta preta, uma calça preta junto de um cinto, suas botas de couro pretas de aventureiro e sua jaqueta-sobretudo preta e vermelho, depois ele procurou por suas espada e não as encontrou, ele então foi até a entrada da casa na parte de dentro e as achou em um cesto, rapidamente ele coloca seus coldres que continham as espadas nas costas e foi em direção a sala, lá ele encontra Yunyun com alguns sanduíches que ela mesma preparou, ele então se senta perto dela e logo ela oferece um dos seus sanduíches, Gabriel aceita e eles começam a comer enquanto encaravam por um bom tempo o fogo na lareira, depois de uns minutos mastigando e encarando aquele fogo queimar a madeira eles começam a conversar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...