Sonserina

1.5K 100 8
                                    

Ano 1 - 01 de setembro

O resto do mês de agosto, que precedia o início do ano letivo da Alley em Hogwarts foi bem aproveitado por seus pais, que decidiram por passá-lo em Londres, para conhecer melhor o Condado e também, passar um tempo especial com sua única filha, eles eram bastante preocupados e cuidadosos com ela, talvez esse seja um motivo da menina ser tão mimada, seus pais sempre lhe deram tudo do bom e do melhor.

Um lugar bastante apreciado pela Alley foi o Palácio de Buckingham, apesar de seus pais sempre lhe chamarem de "minha princesa" a menina nunca se contentou apenas com isso e realmente queria ter um titulo nobre, que fosse conhecido e reverenciado, assim como reis e rainhas.

As belezas daquele local eram incríveis, a Torre do Big Ben, a Torre de Londres, o Westminter, Baker Street, a Abbey Road e vários outros lugares lindos. Alley, Reggie e Olivia sabiam que o período de um mês se passa muito rápido então ficaram o máximo possível com sua filha, até que, chegou o dia 1° de setembro, o dia em que Anellise Scarlet Yount iria iniciar seu ano letivo na Escola de Hogwarts de Magia e Bruxaria.

As malas com todos os vestidos, saias, camisas e sapatilhas da Alley estavam prontas, assim como todos os seus acessórios de cabelo que ela adorava usar, nelas ainda continham fotos em família, livros que gostava de ler antes de dormir, e todo o seu material comprado no Beco Diagonal, seus pais derramaram várias lágrimas junto com a filha, eles nunca se separaram dessa forma, Alley nunca estudou em internatos.

O bilhete especificava que os alunos de Hogwarts deveriam embarcar na Estação King's Cross no Expresso de Hogwarts na plataforma 9¾, o horário do Embarque seria as 11:00, porem as 5:30 da manhã a Alley já estava de pé, bastante ansiosa, a família Yount foi a pé até a estação, era bem perto da casa em que estavam hospedados durante todo esse tempo em Londres, em uma das mãos da menina estava a gaiola de sua coruja branca, a Whynnis, e na outra, o bilhete.

A estação possuia várias plataformas, e ao chegar na metade do caminho a familia Yount se despediu, pois os pais da Alley tinham uma viagem marcada para 13:00 do mesmo dia para voltar ao Condado de Uckfield, porque acima de tudo, eram bastante pontuais, todos se abraçaram e se despediram, os pais ficaram orgulhosos de sua filha, pois sentiram que ela estava crescendo, mas tristes por perderem sua garotinha.

Alley continuou a andar na estação, até que chegou na plataforma 9, porém depois dessa apenas existia a plataforma 10, fazendo ela ficar muito confusa pois no bilhete especificava a plataforma 9¾.

-Com licença senhor, onde fica a plataforma 9¾?- Alley, muito educada como sempre foi perguntar a um condutor que estava por perto, que disse a ela que essa plataforma não existia.

A pequena Anellise ficou confusa com a informação, porém ao ver Hermione se tranquilizou, ela era bastante pontual assim como a menina e também já tinha estudado tudo sobre Hogwarts, essa lhe informou para que a seguisse e lhe mostrou uma parede, sem entrada.

-Mas como que eu vou entrar por aqui?- Alley perguntou e Hermione pediu para que ela aguardasse um pouco, e logo um menino chegou e literalmente, passou pela parede.

-Simples, não é?- Hermione se gabou- Apenas me siga.

A menina de cabelos indomáveis pegou o seu carrinho de malas e correu até a parede, atravessando-a, e Alley a seguiu, também a atravessando.

-Que legal!- Ela havia ficado animada, aquilo era fascinante.

Hermione pegou sua mão e informou que estavam atrasadas, no caso ainda eram 8:30, porém a Granger era bastante responsável e pontual, Alley foi junto com ela para dentro do trem e as meninas se sentaram juntas em um vagão junto com outro menino chamado Neville Longbottom, ele tinha cabelos pretos e olhos azuis, era um pouco atrapalhado e tinha um sapo chamado Trevo.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora