amigo novo?

268 33 10
                                    

(Bom gente desculpa por demorar pra postar esse capítulo -w-")

10:12 AM (dps da aula)

P.o.v Tanjiro

Ainda bem q o intervalo chegou eu já tava quase dormindo, a aula tava chata dms....Hmmm cd o inosuke?.. Ele não e da mesma sala que eu, então não sei se ele ainda ta em aula ou ta andando aleatoriamente pela Faculdade '-'.. Acho que vou procurar el-.. -Sou intteronpido por um garoto de cabelos amarelos com as pontas laranjas que esbarra em min.

- M-me desculpe -w-"..-fala o garoto com um sorriso sem graça.
-Não tem problema!-Eu falo sorrindo.
-Hm vc também é novo aqui né?.. -fala enquanto olha pra min.
-Sim, eu e um amigo, vc também é novo aqui?
-Sou sim.. -Fala e desvia o olhar.
-Hm..Qual é seu nome?.
- Z-zenitsu, é o seu?-Fala um pouco desajeitado.
-Tanjiro! :3 -Dou um sorriso.
-Prazer Tanjiro-Ele da um sorriso bem simpático.
-Prazer é todo meu;3.-Dou uma pausa dps continuo e falo.-bem..espero que nos possamos ser ami-..

O idiota do inosuke interrompe, pulando em cima de min e me enforcando -_-..

-PORRA INOSUKE ME LARGA!-Falo gritando enquanto tempo me soltar.
-ME OBRIGA HEHE!-Ele fala apertando com mais força minha garganta.
- E-ei vc ta deixando ele s-sem ar!-Fala zenitsu tentando não guaguejar, ele parecia com medo.
-Seu novo amiguinho?-Fala inosuke me soltando e me jogando, fazendo me dar de cara na parece.
-AI IDIOTA!-Falo furioso.
-Não prescisa fazer escândalo!-Inosuke fala em um tom debochado.
-Escândalo meu p-.. -respiro fundo.
-Mas vc não me respondeu, qm é esse carinha amarelo?-Fala apontando pro cabelo de zenitsu.
-Ele também é novo nessa faculdade, Eu tava conversando com ele normalmente.. ATÉ VC CHEGAR É QUASE ME MATAR!-Falo apontando pro inosuke.
-Hm, Eae banana!-Fala olhando pra zenitsu.
- M-meu nome é zenitsu..-Ele abaixa um pouco a cabeça.
-Inosuke! Para vc ta assustando ele!-Falo parecendo furioso.
-Aff..Não pode nem mais ficar avontade.-Fala cruzando os braços.
-Isso que vc chama de "ficar avontade" Não é muito confortável pra pessoas que vc acaba de conhecer!-Falo com as sobrancelhas sérias.
-Já acabou a lição de moral mamãe?-Ele fala debochado.
-Se ferrar inosuke -_-.. -Falo mostrando o dedo do meio.
-Mas então Zenutosu vc estudava aonde?-fala ele em um tom alto..Parece que inosuke não sabe oque é "falar baixo".
- E-eu estudava na "Guardion school"..-Ele fala desajeitado.
-Nunca ouvi falar.. Então como vc conheceu o chapado do tanjiro?-Fala apontando pra min.
-Inosuke-_-....-Falei baixo,Eu já estava com raiva por ele quase ter me matado e ele ainda tem a audácia de me chamar de chapado!Que cretino.
- E-eu sem querer esbarrei nele..-Ele fala desviando o olhar.
-Que clichê parece cena de filminho romântico blah-_-.. -Fala num tom debochado, Inosuke sempre gosta de se debochar..,idiota.
- E-e... -Zenitsu fala seco, Eu acho q ele n entendeu q inosuke estava brincando '-'.
-Já vai começar as outras aulas...Mlhr nós irmos inosuke. -Falo tranquilo.
-Então vamo logo! -O idiota pega a parte do pescoço da minha blusa e sai correndo me puxando, e me enforcando.. DNV!!!

**quebra de tempo*
14:30 AM (dps de acabar todas as aulas)

P.o.v Zenitsu

Hj mais cedo eu conheci um garoto... Tanjiro, quase tinha me esquecido o nome dele.. Eu fiquei com um pouco de medo daquele outro garoto de cabelo preto e azul.. Ele ainda me chamou de banana!.. Mas eu não liguei muito pra isso.. Tanjiro parece ser legal, ele disse que queria ser meu amigo.. Eu nunca tive amigos a única vez que eu "tive" foi uma aposta entre uns garotos lá na minha escola pra ver qm conseguia ter minha confiança primeiro...dps que essa garoto conseguiu ser meu suposto "amigo" Eu disse que eu gostava de uma garota pra ele..e ele espalhou pra toda a escola.. Todos me achavam um fracassado.. Ainda bem que sai daquela escola..Talvez esse tal Tanjiro seja um amigo legal.. Ele é bem simpático..Eu não presciso pensar nisso agora, mlhr eu me apressar pra ir pra ca-.. -sou interrompido pelo tanjiro que ia saindo da faculdade com aquele outro garoto que tinha enforcado ele.

-Ei Zenitsu!!-Ele fala gritando de longe. E logo vem correndo até min, mas o outro garoto não vem, Ele continua saindo.
- A-a.. Sim? -Falo um pouco nervoso, não estou acostumado a falar com "amigos".
-Bom.. Eai vc ja tem a resposta se quer ser meu amigo?-ele fala calmo..
- E-e.. S-sim -Eu fiquei mais nervoso ainda.
-Eai?..
-E-eu posso ser seu amigo..-falo com um pouco de medo..
-Aeee! -Ele fala em um tom alto, que acabo me assustando.
-M-mas pq eu?.. -Falo suando, Não sabia oq falar nunca tive uma conversa assim com ngm.
-Só te achei legal. -Ele fala sorrindo, Ele sempre estava bem animado..

Ele começa a me acompanhar, por um momento pensei q ele ia me sequestrar ou algo do tipo.. Mas noto que é pq ele mora perto da minha casa.. Eu chego primeiro na minha casa, ele para lá na entrada, nós caminhamos em silêncio, eu já estava muito nervoso..
-Então vc mora aqui? -Ele pergunta.
-S-sim.. -Eu não conseguia falar nada sem guaguejar, acho que ele tinha percebido que eu estava bem nervoso..
-Que legal! Eu moro aq perto..Qualquer dia eu venho aq, se vc aceitar é claro kk- Ele fala rindo um pouco, Quando ele falou sobre vir na minha casa eu tive um mini surto.. Eu já estava com medo o suficiente..
- A-a.. P-pode vir qualquer dia..-Falo guaguejando, eu estava MUITO nervoso...
-Certo! -Ele falou sorrindo como sempre.. Mas logo continua a falar.
-Vc mora sozinho? -Fala olhando pra minha casa.
- M-meus pais me mandaram pra essa casa por causa da faculdade.. -eu falo tentando ficar relaxado.
-Vc morava em outra cidade? -faz outra pergunta.
- S-sim.. -falo calmo.
-Hmm entendi.. Bom agora eu já vou indo, Minha irmã já deve estar preucupada. -ele fala caminhando e começa a acenar pra min.. Eu aceno de volta.. E logo ele some da minha visão.

Continua ʕ •ᴥ•ʔ

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo, não liguem se tiver erros em algumas palavras, é pq meu teclado é um fdp ;3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora