Que lugar é esse? A Agência.

2 0 0
                                    

O time campeão do torneio finalmente poderá voltar a Shang Tu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O time campeão do torneio finalmente poderá voltar a Shang Tu.

Será?
_____________________________________________

Pode ter sido muito difícil e desgastante, mas o grupo de Sash Lilac, heroína de Avalice, conseguiu finalmente vencer o torneio T.OR.M.E.N.T.A.

Depois da vitória do Team Lilac, houve muita comoção na arena. A mensagem dada pela bela dragão púrpura contagiou a todos. Não se tratava mais de se chamar Team Lilac: a dragão renomeou seu time como Team Avalice. Isso deixou bem claro o compromisso de proteger o planeta, por mais que tudo que assistiram ao evento, seja quem estava na imponente Shang Mu Arena ou para quem estava assistindo pela TV.

E na enfermaria da Shang Mu Arena...

Todos estavam feridos, principalmente Viktor, que precisou doar o próprio corpo como escudo, e Noah, que mostrou uma mudança e um amadurecimento inesperado. Lilac também precisou de cuidados, pois usou seu Dragon Boost além de suas capacidades. Carol estava com algumas hematomas em seus braços e barriga. E Milla, esta a menos ferida, ainda sentia dores por causa dos golpes de Dyona Taz.

Durante essa estada no centro médico, Lilac, enfaixada em sua cabeça e braços, se levantou da sua cama e dou até onde Noah estava. Lá, vendo o jovem albino se recuperando, diz:

— Boa luta, Noah.

— Boa luta, Lilac...

— Hehehe... De onde você tirou aquele poder? Você me surpreendeu, sabia?

— Eu diria agora “eu não sei” mas estaria mentindo... Já estava em mim o tempo todo...

— Eu sempre soube disso.

— E Lilac... Eu não sei o que dizer pra te agradecer por tudo que fez por mim nesse torneio. Minha gratidão a você é eterna.

— Ah Noah... Relaxa. Não me deve nada. Na verdade eu lhe devo muito.

— Deixe de ser modesta. Sabe muito bem que se você não tivesse fé em mim eu não estaria aqui. Eu te devo tudo. E por sua causa eu lutei... eu voltei a lutar com elas ao meu lado... E com todos vocês... – Disse Noah, com um sorriso espontâneo em seu rosto.

— Aquilo foi maravilhoso de ver, Noah. Estou muito feliz por você.

— Obrigado mais uma vez, Lilac. Você é uma verdadeira líder.

Do outro lado, Carol estava ao lado de Viktor, que estava sofrendo nas mãos dos médicos. Exatamente o que entenderam: os medicos estavam colocando no lugar os ossos deslocados do jovem humano, que gritava de dor. A felina, sensibilizada por ele, diz:

— E aí, piá. Tudo de buena?

— Como é que você pode... AHHH! MINHA NOSSA! – Disse Viktor, com um dos médicos colocando seu ante braço no lugar — ... ah... Socorro... Ai... Devagar aí, cara!

Freedom Planet: Faith and ShockOnde histórias criam vida. Descubra agora