*S/N POV*
Eu e Jack namoramos a dois anos e ele é realmente um fofo comigo,e eu tenho certeza que ele me ama de verdade....
Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto alguém tocar minha cintura,me viro assustada e dou um suspiro de alívio quando vejo meu namorado me olhando com um sorriso no rosto,e menina que sorriso...
Jack-tava pençando no que?-diz ele deixando selinhos no meu pescoço.
S/n-em como tenho sorte de ter você.-digo e vejo o mesmo abrir um sorriso enorme.
Ele não me responde apenas se afasta de mim vai até o andar de cima,provavelmente até nosso quarto,e desçe com as mãos atrás do corpo,fico confusa e o olho com uma cara desconfiada.
Ele se ajoelha em minha frente.
Jack-(S/n) (s/s) desde que nós começamos a nos aproximar me sinto feliz como nunca fui.Você me mostrou o lado bom da vida...-ele pausa para respirar pois estava chorando de felicidade igual a mim.
Jack-S/n você quer se casar cmg?eu prometo ser o melhor esposo pra você,vou ti fazer feliz como você merece.-ele me olha com um brilho no olhar.
S/n-Eu aceito!!-digo pulando em cima do mesmo que cai de costas no chão.
Rimos e nos levantamos,ele coloca a aliança em minha mão e eu faço o mesmo com ele.
S/n-EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDOOO!!!-grito bem alto
Jack-EU TBMMM....é é é digo também sou o homem mais feliz do mundo-ele fala e eu rio do mesmo.
Jack-eu te amo s/n!
S/n-eu tbm te amo jackson dean
Hellooo tudo bem?
Espero que tenham gostado
Me dem suas opinioes e sugestao okk?
E me desculpem pelos erros...
Bjos e tchal😊❤
(Obs:s/n=seu nome e s/s=seu sobre nome)♡
Qual o nome de vocês?
Me:Rafaela thaila
VOCÊ ESTÁ LENDO
~imagine tik tokers~
Fanfictionoiii,bom aqui terão vários imagines aleatorios de tik tokers famosos *esse é a minha primeira fic entt provavelmente vai ta bem ruim,mas né kkkkk é isso aproveitam a dem sugestões de quem eu possa fazer um imagine ok? bjjs❤😙