03/10/20
Estou aqui com mais uma shortfic, totalmente impulsiva... Essa shortfic é baseada na música, hino descartado, Like Friends Do da Camila.
Hoje é dia 3/10 e espero que tenham usado rosa mesmo não sendo quarta—feira haha
Espero que gostem, obrigada por ter aparecido aqui...
*******************************************
Camila Cabello estava perdida na festa, não conhecia ninguém, mas estava ali por sua melhor amiga. Ela nunca tinha ido em uma festa de divórcio em toda sua vida, mal acredita que as pessoas realmente faziam isso fora da TV. Ela sentia que estava em um episódio de Keeping Up with the Kardashians.
Apesar de não saber onde sua amiga Normani estava, Camila aproveitou para comer e curtir. Ela não sabia nem de quem era a festa, porém não preocupou com isso de forma alguma. Em determinado momento, depois de comer bastante e beber um pouco, decidiu sentar em um dos sofás na sala de estar da casa de seja lá quem fosse.
Normani passou por ali com Dinah Jane e fez um sinal de que já voltava, Camila nem ligou e continuou sentada, as pernas cruzadas e com um pratinho de papel por cima, cheio de petiscos.
— Está gostando da festa?
Seria mentira se dissesse que Camila não ficou assustada pela chegada repentina da mulher em sua frente. Não pela mulher ser uma das pessoas mais bonitas que já viu ou algo assim, mas não estava esperando ser notada.
— Hã... Hmm, sim. — Passou o guardanapo na boca rapidamente, um pouco sem jeito e respondeu ainda de boca cheia, logo engolindo e falando normalmente. — Eu nem sei quem são as donas da festa, mas adorei o conceito de divórcio e toda essa... — Camila percebe que está falando demais com a mulher bonita, os olhos verdes pequenos por conta do sorriso da mulher, que estava rindo da cara dela. — Enfim, isso é bem legal... Essa ideia.
— Sim, sim. — A mulher senta ao lado de Camila, no sofá branco. Ela olha envolta e então um garçom se aproxima com uma taça de vinho. — Obrigada.
— Uh, obrigada. — Camila sorri para o homem que lhe serviu. — Esse cara passou aqui mil vezes e não parou em nenhum momento, parece que não sou bonita o suficiente para ele se aproximar, mas você é... Então, obrigada por sentar do meu lado.
Camila é totalmente espontânea e isso agrada bastante a outra mulher que solta uma risada pela brincadeira.
— Ok, parece que você me acha bonita.
— Óbvio?! — Camila responde rapidamente, avaliando o vestido preto no corpo da mulher de pele alva, enquanto coloca um salgadinho na boca. — Você deve ser a pessoa mais bonita desse lugar!
O tom de Camila não é de flerte e nem tão pouco de inveja, mas a outra mulher gostaria muito especificamente que fosse de uma das duas opções.
— Ok, certo... Obrigada. — Já estava ficando com vergonha do quanto Camila elogiava. — Posso saber seu nome?
— Claro, é Camila. — Responde, olhando para onde Normani está conversando. — E o seu?
— O meu nome é... — Hesitando em falar o primeiro nome, Lauren Michelle Jauregui, acaba omitindo informações da latina ao lado. — Michelle.
— Uh, você deve ser foda... — Camila comenta com certo humor na voz, nem notando o modo estranho de Lauren ao mentir. — Tipo a Michelle Obama ou a Michelle Rodriguez.
— Michelle Rodriguez? — Lauren questiona, tentando se lembrar de onde já ouvira aquele nome. — Acho que não conheço.
— Ah, fala sério?! — a latina coloca a mão no joelho de Lauren balançando a perna dela. — Em que planeta você vive, mulher? Cultura pop chamando Michelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Friends Do.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Camila e Lauren são amigas com benefícios, mas uma delas quer mais que apenas esse status de relacionamento... "E você não diz meu nome como amigos fazem E quando eu beijo seu pescoço, parece como amigos fazem? Então, baby, diga de nov...