;unic.

1.3K 141 9
                                    

era tarde da noite, hwang choramingava pelos cantos, tanto pela falta de seu maridinho, quanto pela agonia do seu bebê que chutava sem parar, estava todos os dois na mesma agitação, e o nome principal disto, era "saudades de bang chan", não era que hyunjin não conseguia dormir sem o marido — também, mas dessa vez não. — era só que todas as noites, ele acordava manhosinho e carente, e nunca seu maridinho atrasava para isso, adorava o afago no cabelo, e o colinho que ganhava do maridinho quando seu bebê resolvia que era hora de atormentar e chutar.

seus dedos já cansavam-se de batucar sobre a mesinha de canto da cama, quando ouviu a porta ser aberta, caminhou até ela, limpando suas lágrimas insistentes que escorregavam pelo canto de seu olho, distribuia vários soquinhos leves sobre o peito definido de chan, murmurando vários "bobos", chan não se conteve e riu, mas totalmente preocupado como os hormônios afetavam seu menininho.

— tudo bem, bebê, eu já entendi que eu sou um bobão, mas não foi culpa minha, ok? só tinha umas coisinhas pra revisar, – hwang agarrou a mão do marido e a levou sobre seu rosto, esfregando o mesmo sobre a palma, a suavidade, delicadeza que a mão de bang tinha deixava o hwang molinho molinho, o bang sorriu achando que seu menino havia o desculpado, mas bastou um movimento para beija-lo que o mesmo virou, cruzando seus braços e batucando seus pesinhos já inchadinhos no chão.

— hyung mal, sabia? você devia estar em casa este horário, e podia revisar aqui mesmo. - recebeu uma risadinha em troca, sabia que na forma que estava, com um biquinho nos lábios, a barriguinha amostra, e os cabelinhos bagunçados, totalmente adorável seu marido não o levaria a sério.

— não vai me desculpar mesmo? – negou com a cabeça, ouvindo um barulhinho de plástico sendo tirado da maleta do mais velho – tudo bem, acho que você nem o bebê vão se importar se eu comer os três bolinhos de morango que trouxe, aliás cheio de cobertura, do jeito como hwang hyunjin gosta - bingo, a palavrinha mágica havia sido dita, bolo, era o que mais o hwang gostava, e o cheirinho que pairava pelo ambiente, o deixava ainda mais agitadinho.

— só pelo bolo, bobão. – arrancou os dois pedaços da mão do bang, afinal, sabia que o bebê era outro esfomeadinho também, então teria que comer por dois, e se sentou sobre o colchão, sentindo o mesmo em questão de segundos afundar, e as mãos do bang estarem lhe fazendo o seu tão querido cafuné. dividindo o mesmo recheio de morango de seus lábios com o de bang, foi dado um longo selinho entre os dois, que sorriam bobinhos, hwang nunca fora manipulado tão fácil, mas realmente bang sabia seu ponto fraco, e se seu marido se atrasasse mais vezes apenas para lhe comprar aquele bolinho mais vezes, e ter seu carinho em dobro, ele até queria.

hwang era um gravidinho emburradinho mas nada que dois pedaços do bolinho e as mãos do bang não resolvam.

;atraso (hyunchan)Onde histórias criam vida. Descubra agora