Acendi o cigarro e me encostei na parede gelada daquele projeto de cela do caralho.
Não sei o que fiz pra merecer toda essa merda de uma única vez.-Ham. ham. - me virei e vi Christian escorado na grade.
-O que veio fazer aqui?
-Cobrar o meu salário, era pra ter caído meio dia e quarenta e cinco.
-Eu estou preso Christian. - Levantei as mãos.
-E isso não é problema meu. - abriu a cela se sentando.
-Um trago? -entreguei e ficamos ali em silêncio.
Era foda, mulheres....
Depois de um tempo confinados, sai quebrado e com dores em todo canto, encontrando Anahí e Maite na entrada da delegacia me fuzilando com o olhar.
-Eu não ia ficar preso? - joguei minha jaqueta no ombro sentindo o calor infernal me cozinhando.
-Pagamos sua fiança, e de qualquer maneira sua noiva retirou a queixa.
-Jura? - ri pelo nariz.
-Que merda você fez Chris? - Anahí apertou meu braço me encostando no carro.
-Eu não bati naquela louca. - dei de ombros acendendo outro cigarro.
-A faca estava na sua mão.
-Sim, porque eu arranquei daquela vadia. - ri. -Não acha que eu bati naquela desgraçada não é? - arquei a sobrancelha e ela suspirou impaciente. -Mostraram as imagens das câmeras?
-A fita sumiu. - me repreendeu. -Tudo bem, eu prefiro acreditar em você, mas aconteceu uma coisa depois. -suspirou.
-E?
-Ela bebeu muitos remédios hoje. - me encarou fixamente e era como se eu já soubesse. - E.....Eu sinto muito.... - Ouvi ela dizer e continuei parado encarando aquele cigarro se queimando aos poucos.
-Morreu pelo menos?
-CHRISTOPHER! - me empurrou. -Não, ela tá viva, só o bebê que....Por que não me disse que ia ser pai em? - passou as mãos nos cabelos.
-Não importa mais.- joguei a bituca fora entrando no carro.
Nas minhas custas a desgraçada ficou no melhor hospital da região, eu tava gastando uma fortuna pra manter a estabilidade de Angelique. Entrei no quarto e ela tava deitada encarando alguma coisa e quando me viu já pulou se sentando.
-Christopher....Desculpe...Eu....Vamos pra casa?
-Não.
-Como não? - arregalou os olhos. Não era nossa primeira treta, Angelique surtava sempre mas dessa vez era sem neorose.
-Seus pais vão vir te buscar.
-Mas eu retirei a queixa. Como eles souberam? - se levantou e fiz sinal pra ela continuar lá. -Você contou pra eles.- abaixou a cabeça ficando em silêncio. -Você me usou Christopher. Me prometeu o mundo e....Vai me deixar. Sozinha.
-Fica na moralzinha tá? A vida é assim mermo, as coisas começam e acabam, tudo de bom pra você. -assenti colocando em prática o discurso que pensei enquanto tinha porra nenhuma pra fazer naquela cela.
O silêncio tava me deixando agoniado, na onde eu fui me enfiar? Se ela tava quietinha era sinal que tava suave, mas se tratando de mim, tinha que dá merda. Não deu outra ela se levantou arrancando os tubos e quebrando tudo quanto é coisa do quarto com tentativas falhas de me acertar.
-VOCÊ É UM DESGRAÇADO!!!! - arrancou o painel que estraçalhou a parede de vidro. -UM CAFAJESTE! - subiu no leito tentando tirar o ar condicionado, sem conseguir, jogou a cadeira na minha direção empurrando a cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue (Vondy)
FanfictionJovem e temperamental, Dulce vai morar com sua mãe socialite na expectativa de uma nova família, mas com as famílias vem problemas, e lidar com sua nova vida torna tudo mais agitado, detestando tudo. Ao contrário Christopher Uckerman, típico playboy...