¿Embarazada?

127 9 0
                                    

Não tive alternativa, Christopher era minha única opção que realmente estava largado na mansão. Os outros estavam na rua por ai em plena luz do dia obviamente enchendo a cara. Os advogados e contadores se serviam no hall da mansão com o café da manhã que contratei justamente pra eles, e eu saí que nem uma doida procurando aquele imbecil.

Novidade não seria, Megan é uma stripper e Christopher uma putinha, então ver os dois em um flerte nojento na área de fora era mais que esperado.

-Sim, lá é um lugar foda pra caralho, podemos ir lá hoje a noite o que acha? - ouvi a voz sensual daquela vaca oxigenada e senti enjoo, como eu poderia detestar alguém tanto assim, ela não amava tanto Mork? Já está se atirando em outro? Sério?

Parei com os braços cruzados tentando achar uma maneira educada de fazer isso não parecer uma crise de ciúmes, porque não era realmente. 

-Estamos conversando não está vendo sua intrometida? - Megan me fuzilou e eu fingi que ela nem tava aqui, lançando meu olhar furioso em Christopher. Eu juro que eu tentei.

-O senhor vem comigo. -me enrolei no seu braço tentando puxa-lo mas era uma missão quase impossível, Christopher era enorme e ele nem se mexeu. Ficou parado me encarando com um deboche na cara e eu me estressaria se realmente não precisasse dele. -Você está surdo? -arqueei as sobrancelhas.

-Calma. -estendeu as mãos em redenção. -A gente se fala Megan. -piscou pra ela e me acompanhou enquanto eu arrastava ele escada acima.

Os minutos já tinham terminado e aos poucos as pessoas foram voltando pra sala, inclusive Megan que passou quase me atropelando pelo corredor.

-Você vai ser a minha testemunha.

-Firmeza.

-Tem alguma dúvida? - perguntei preocupada, ele podia ser minha salvação mas também podia me foder nessa merda. Ignorando minha pergunta ele entrou na sala e se jogou em uma cadeira e caminhei depressa me sentando ao seu lado ansiosa, estava quase....

-Bom, vamos dar continuidade com a transferência. Senhora Saviñón obrigada pelo café da manhã, foi uma recepção gloriosa. - O velho contador assentiu em agradecimento e sorri.-As testemunhas de ambas as partes podem começar com as assinaturas por favor.

O irmão seboso de Megan saiu assinando tudo e eu sorri vitoriosa até olhar pro lado e prestar atenção que Christopher não estava assinando nada, ele estava lendo. Meu sangue ferveu e dei um leve cutucão nele por debaixo da mesa.

-Que porra você tá fazendo? 

-Vai que tu me dá um golpe. -disse sério sem tirar os olhos dos documentos.

-São muitos Ucker, vamos levar a tarde inteira, só assina. -dei um pausa. -Confia.

Ele desviou o rosto me encarando e eu tava quase implorando de joelhos. Filho da puta!

-Tudo certo? Senhora Saviñón? Senhor Uckermann?

-Sim, ele já tá terminando. 

-Vou ler tudo antes. -falou alto com a cara quase grudada nos papéis e bufei derrotada, quando eu pensei que daria certo?

-Justo. - O contador limpou o suor da testa com um certo desespero na voz. 

É. 

Todos estamos muito entediados. 

Minutos angustiantes e eu já não suportava mais ficar naquela sala, depois do que pareceu séculos Christopher se endireitou na cadeira.

-Você tem certeza? -Perguntou sem me olhar.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora