;cap'unic.

2.5K 203 12
                                    

— você é mesmo uma puta insaciável, não é lix? – pressionou seu membro sobre a entradinha do mais novo, sentindo ela apertar seu pau cada vez mais, lix tinha seus olhinhos cheios de água, seu pontinho doce era facilmente surrado pelo pau gostoso de chan, e suas mãozinhas apertavam suas bochechas, já vermelhinha, barulho algum podia sair da boquinha carnuda e deliciosa do menor, pois o lugar que estavam não eram apropriado para tal coisa, mas chan não ligava em qual lugar puniria seu garotinho pelas provocações em público a qual não gostava, até mesmo em um closet movimentado de uma loja de roupas.

— é claro que é não é, bebê? não consegue controlar seus instintos por que é totalmente ansioso no pau do seu hyung, hm? – negou com a cabeça, ironicamente, rindo de canto

mas talvez lix seja sim, minutos atrás era apenas sorvete nos dedos de chan, que limpou da boquinha do menor, mas se tornou uma cena totalmente descarada, a carinha de falsa inocência, e a forma como os dedos foram sugados por lix, deixou um lix satisfeito, mas não pensaria que seria tão cedo, em cerca de minutos, que teria seu hyung, o fodendo gostosinho como gostava, seus olhinhos marejados demonstravam o quanto o hyung o satisfazia, e sabia que tinha feito uma boa decisão em provocar o bang, pois como o mesmo era violento, deixava lix cada vez mais satisfeito, e como também bang gostava daquele jeitinho intrometido do seu menino, por que sabia que apenas o seu pau sabia satisfazia o seu bebê, quando ele queria, no lugar que queria, e no segundo que queria.

talvez, félix gostou de lidar com isto, por que seu hyung é um completo pecado bravinho, e não hesitaria mais uma vez em sugar aos dedos de bang com sorvete, e usar sua falsa inocência para que chan o fodesse tão gostosinho, em qualquer lugar que fosse, até mesmo em um closet.

;closet (chanlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora