━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Olha só, mais um capítulo!
É curto, mas dá pro gasto.━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Tetsutetsu estava no chão, literalmente.
Veio até os dormitórios da 1A se encontrar com seu amigo Kirishima e acabou se deparando com uma garota ruiva que o derrubou no chão.
Uma garota que nunca tinha visto antes, mas ela lhe parecia um tanto familiar.E ela era... bonita...
_Ai meu Deus, me desculpa! Eu não queria te derrubar. Eu sinto muito mesmo Tetsu.
Ela não parava de se desculpar e estava agitada. Agitada demais. Ele conseguia sentir seus seios em seu peito e isso, apesar de ser uma sensação muito boa, era bastante inconveniente.
_Eu sinto muito...
_Por favor... - engoliu em seco de nervoso - E-eu te desculpo se você sair de cima de mim...
_Oh. Claro!
Kirishima se ergueu rapidamente, ficando sentado na virilha de Tetsutetsu.
_Rápido, por favor!
_Tá, desculpa.
Kirishima se levantou e estendeu a mão para ele.
_Você está bem?
Tetsu colocou as mãos no rosto e assentiu, torcendo para que o tom avermelhado sumisse magicamente da sua face, mas logo aceitou a ajuda para levantar.
_Você até que é bem forte para uma garota. - brincou.
_Sim... um garota... - disse, rindo meio sem graça.
_A propósito. Quem é você? Como sabe o meu nome?
Merda. Tetsutetsu não sabia que ele tinha se transformado em uma mulher e Kirishima não queria contar para ele.
O que ele faria agora?
_Eu? Eu sou... A prima do Kirishima! Isso. A prima do Kirishima. Ele me falou sobre você. Ele e os meus pais, digo, os meus tios tiveram que sair em uma viagem importante. E como ele é um cara super másculo e responsável me chamou para substituir ele caso precisem porque temos a mesma individualidade. Viu? - disse enquanto endurecida o seu braço.
_Por que ele nunca me falou sobre você?
_O Kirishima não é muito famoso por seu raciocínio rápido... - disse coçando a cabeça.
_Eh... - riu - Ele é meio lerdo mesmo.
_Calma lá, ele também não é tão ruim assim. - disse, um pouco ofendido por Tetsu ter concordado consigo. - Não fale assim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanficEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).