Capítulo 2: Quem é Dei?

175 18 63
                                    


  - mas...

Fico estática olhando tudo em volta.

- Achei que gostaria da surpresa.

Fico ainda imóvel vendo os corações em formado de balão pendurados em minha sala e um enorme "me desculpa" escrito a neon.

- Dei... Você...

Minha voz morre enquanto observava cada detalhe da minha casa.

- Eu gostaria de pedir perdão... Eu... Eu fui um idiota com você.

Ainda continuo imóvel e um pequeno sorriso brota em meus lábios.

- mas...

- Me perdoa, por favor, eu sei que estraguei tudo, e tudo o que eu mais peço é que você possa me perdoar.

O vejo se ajoelhado em minha frente e a decoração na parede.

- Me perdoa?

Tinha uma trilha de pétalas de rosas fazendo uma trilha ate o meu quarto.

- você invadiu minha casa...

Tentei pensar com calma e não agir pela emoção.

- Me desculpa por isso... Mas você não estava e mudou o local da chave extra...

Ele se levanta e seus passos vem ate mim calmamente e não deixo de escapar um sorriso do rosto.

- não precisava de tudo isso.

Alertei me sentindo que iria me arrepender assim que segurei as suas mãos.

- e o que é preciso para te fazer feliz? Para te pedir perdão e que a gente possa reatar?

Me aproximo dele ignorando todos os concelhos que o meu cérebro me dava sobre não confiar.

Ignorei todos os surtos internos e todas as coisas que eu gostaria de falar.

De bater nele ate ficar sem força, de xinga-lo e ate inventar nossos xingamentos.

Mas naquele momento...

Ignorando os sábios ensinamentos.

Me deixei levar.

Pela carência.

Pela saudade.

E pelo sentimento que eu nutria por ele.

E decidi aproveitar.

Eu estaria em seus braços novamente.

Estava a sentir o seu perfume que sempre acelera o meu coração.

Coloco meu celular e o spray na bancada e me viro em sua direção. Respiro fundo e pulo em seu colo puxando seu corpo para um beijo feroz.

Ele me segura colocando sua mão e apertando a minha bunda e fomos seguindo em direção ao meu quarto.

Sou jogada bruscamente na cama e deixo escapar um sorriso.

Estava com saudades... Muita saudade desse contato.

Apesar de ter sido duas semanas sem vê-lo.

Eu queria e precisava de seu toque.

- isso significa.

- Cala boca, eu preciso de você.

Arfei e desejei e um sorriso seu brotou em seus lábios.

Ele sobe em cima da cama e nossas línguas começaram a se mover assim que nossos lábios tiveram contato.

Acalmaria alem do mar!Onde histórias criam vida. Descubra agora