Capítulo 12

3.4K 255 76
                                    

SARAH

Já haviam de passando uns quatro dias desde que vi Oscar. Trocamos algumas mensagens mas nada de mais, hoje é sábado então aproveitei para dormir até mais tarde e depois iria na Monse. Com certeza eu veria Oscar na piscina comunitária hoje.

Ajudei minha vó a arrumar a casa e almoçamos juntas, conversamos bastante e depois ela me autorizou a ir para a piscina comunitária com Monse. Arrumei minha bolsa, coloquei uma muda de roupas, óculos de sol, protetor solar e toalha, vesti meu biquíni de uma vez e coloquei um vestido fresco, calcei meus chinelos, peguei minhas chaves e fui para a casa de Monse.

Cheguei lá e quem atendeu foi o pai dela, o cumprimentei e subi para o quarto dela onde ela estava se arrumando.

_Cheguei. -disse e Monse me olhou com o indignação-, Que cara é essa, garota?

_Não sei qual biquíni escolher. -ela disse e revirou os olhos, ela estava irritada-.

_Tá, escolhe esse aqui. -apontei para um biquíni azul claro e ela assentiu-, Não está irritada só com o biquíni, o que aconteceu?

_Ah.. O meu pai veio com um assunto chato, disse que não me quer perto do César porque diz ele que César está na gangue. -Monse disse com a feição triste-.

_Mas o Oscar colocou ele na gangue? - perguntei-.

_Eu não sei, mas se o César entrar é por obrigação, ele não quer entrar nessa merda de gangue. -ela disse e seus olhos marejaram-, Meu pai já tinha pé atrás com o César e se ele estiver realmente na gangue nosso relacionamento já era. -ela disse e eu a abracei-.

_Amiga, fica calma. Eu vou tentar conversar com o Oscar sobre isso. -disse e ela assentiu-.

_Tá bom, mas Oscar é irredutível. E eu tenho quase certeza que ele vai dizer que é para a proteção de César.

_Fica tranquila. -beijei seu rosto-.

Monse terminou de se arrumar e o pai dela nos levou até a piscina e se certificou que César não estaria lá, porém Monse o avisou por mensagem pra ele chegar um pouco mais tarde e quando estivessem juntos ela o explicaria tudo.

Entramos lá e logo arrumamos um lugar pra ficarmos, deitamos em cadeiras de praia na beirada da piscina, eu tirei meu vestido, já estava com o biquíni no corpo.

Entramos lá e logo arrumamos um lugar pra ficarmos, deitamos em cadeiras de praia na beirada da piscina, eu tirei meu vestido, já estava com o biquíni no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o protetor solar e coloquei meus óculos, me deitei na cadeira para me bronzear um pouco.

Algum tempo se passou e eu fui dar um mergulho sozinha já que Monse não queria por agora. A água estava uma delícia pelo fato do tempo estar muito quente, assim que subi do meu mergulho para a superfície Oscar e César já tinham chegado, Jamal e Ruby também estavam com eles.

Fuga Na Madrugada | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora