{ Capítulo 9 }

493 28 2
                                    

Sinto o vento bater contra meus pelos me fazendo cada vez aumenta a minha velocidade . Tudo ao meu redor parece ser tão intenso e o tanto que eu posso correr é sinceramente incrível é a melhor sensação que eu poderia sentir , apesar das circunstâncias que eu me encontro .
Depois de alguns minutos correndo minha respiração começa a ficar ofegante e o meu coração parece que vai sair pela minha boca , mais graças a Deusa da lua sinto que estou perto da cidade então diminuo os meus passos e tento volta a minha forma humana . Quando consigo voltar ao normal , ponho minha mochila nas costas e sigo ao encontro de um táxi para o aeroporto .

Senhorita , já chegamos - avisa o motorista do táxi

Obrigada boa noite pro senhor  -  pago o mesmo saindo do carro

Depois de fazer todos os protocolos do aeroporto , vou me sentando em uma cadeira em enfrente a tela de vôos para não correr o risco de perder o meu .
Olho ao meu redor para ver se não tem ninguém da alcatéia me seguindo e suspiro aliviada por não encontra ninguém , me encolho na cadeira e pego um novo celular dentro da minha mochila já que o meu tive que deixa em casa pra não correr o risco de ninguém me encontrar .

💭 Luna : Maya ousa a voz da razão , deixa seu orgulho de lado e volta para casa antes que o pior aconteça 💭

Ignoro totalmente a Luna e continuo a fazer o que eu estava fazendo , quando acabo de programa meu celular vou colocando os números das pessoas que eram necessárias e assim que eu estiver longe o suficiente daqui eu mando uma mensagem pro meu pai que deve tá decepcionado , magoado , chateado e bravo comigo .

💭 luna : Não adianta me ignora , no fundo você sabe que eu estou certa então me ouvir e volta logo para porra da nossa casa
caralho 💭

Já chega que inferno !!

— Hey ! Tá tudo bem com você  ?

Olho para o lado totalmente confusa e encaro um garoto sentado na segunda cadeira depois da minha , ele me olhar confuso também então começamos a nos encara . Ele tinha um olha penetrante e trazia uma sentimento de confusão e atração , então nego com a cabeça voltando ao normal e fico totalmente envergonhada .

É ... Desculpe acabei pensando alto de mais

— Tudo bem as vezes eu acabo fazendo o mesmo , quer ajuda com o celular ?

— Ah ! Não precisa eu já acabei o que tinha que fazer - dou de ombros o desligando

Prazer Sebastian - solta uma sorriso de lado e ergue a mão

Prazer Maya - o comprimento

" Primeira chamada para o vôo 246  destino a Oregon Portland "

Olho para a tela e vejo que se trata do meu vôo , então me levanto colocando minha mochila nas costas .

Esse é o meu vôo , acho que a gente se despede aqui

— E o meu também - fala dando risada e eu o olho surpresa - É pelo visto o destino quer que a gente seja amigos - brinca me fazendo dá uma breve risada

Hmm ... Talvez

Caminhamos juntos até o desembarque , entrego minha passagem pra moça e formos até o  avião .
Vejo o Sebastian ir na minha frente e antes de entrar dou uma última olhada para trás e em uma certa distância uma pessoa se destacar entre todas que tá olhando diretamente pra mim  .

A Garota Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora