One☆

828 80 88
                                    

Aviso rápido, pra quem não sabe esse livro faz parte de uma coletânea e já é o terceiro, então se você caiu direto aqui vai lá dar uma olhada nos outros dois huum. Sem mais enrolação fiquem com Theater Love!

· · • • • ✤ • • • · ·

Como você faz para deixar meu fogo selvagem
Tão suave que acabo virando água corrente.
Outros jeitos de usar a boca- Rupi Kaur.

🥀

· · • • • ✤ • • • · ·

Suspirei mais uma vez irritado com a presença do ser ao meu lado. Kim Taehyung é um ótimo amigo, mas sabe muito bem tirar um do sério quando quer, e acredite agora ele está conseguindo.

- Taehyung chega! Não é difícil poxa, é só pedi-la em namoro.

- Não Hyung! - Ele gritou irritado. - Você não entende? Tem que ser perfeito.

- Se ela te ama mesmo qualquer coisa que fizer será perfeita. Agora pare de torrar a minha paciência e vai atrás da sua Rapunzel logo!

- Não seja tão rude Hyung, será que você nunca amou?

Por um momento minha mente parou, trazendo a tona várias memórias do passado, memórias que me faziam sorrir e ficar triste na mesma sintonia.

· · • • • ✤ • • • · ·

"A dona dos olhos azuis."

Mudar. Uma única palavra pode ser dona de várias ocasiões. Murdar aparência, jeito, hábitos. Ela hoje faz parte de um momento que com certeza para sempre me lembrarei, o dia que cheguei em Seul.

Foi difícil confesso, literalmente mudei em todos os quesitos possíveis, mas não me arrependo. Quando olho para trás e vejo toda minha evolução meu humor logo melhora, isso me dá disposição para continuar e continuar todos os dias.

Estabilidade, é uma outra palavra que carrego comigo, desde mais novo tudo é bem estável e planejado. Nunca cheguei a perder as rédeas da minha vida, tenho um emprego que gosto, um apê confortável e toda tranquilidade que uma pessoa pode desejar.

Minha vida é uma linda reta, sem grandes curvas, e gosto dessa forma.

Sorrindo animado com um novo papel que surgiu chego ao Teatro cumprimentando todos ali. Sou líder dos dançarinos do Teatro Nacional de Seul e não poderia ser mais orgulhoso quanto a essa posição. Não gosto de me gabar, na dança, todos os dias evoluímos mais e mais.

Porém não é para se exibir ou se mostrar, dança é arte, é pra quem ama. A sensação gostosa de dançar seguindo uma música e entrar no seu próprio universo não tem preço, principalmente quando você nota que deu o seu melhor e todos amaram isso.

- Bom dia galera!

- Bom dia Senhor Park! - Faço uma careta com a formalidade, eles não se acostumam nunca.

- Só Jimin gente, não sou tão velho, alguns tem até minha idade. - Coloco minha bolsa no canto da sala ouvindo várias risadas. - Bom já temos uma peça para o mês que vem e precisamos começar logo ok? Levantem vamos alongar.

Liguei o som colocando uma música animada, vejo a cara de desgosto de muitos, eles não suportam se alongar.

- Park? - Posso ver a supervisora na porta pelo reflexo no espelho, ela me chama e logo me direciono até a mesma. - Preciso falar com você.

Theater Love | °•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora