✨Avisos✨

501 8 1
                                    

BEIBES!

Que saudade eu estava de escrever alguma coisinha, mas depois que minhas aulas na faculdade voltaram, eu fiquei sem cabeça (e ânimo também) para escrever. Só consumia mesmo ,rsrs😉

Eu estou SUPER HIPER MEGA empolgada para desenvolver essa história, que na verdade é uma junção de várias one shots eróticas envolvendo todo e QUALQUER shipp que brotar na minha cabeça, ou que se encaixar melhor ( na minha opinião) para a realidade dos contos.

E quando eu falo de história infantil, sim, estou falando de Chapeuzinho vermelho, Cinderela, Bela e a Fera e entre outra coisitas mais....

Porém, o primeiro aviso vem e ele vem com força:

1° AVISO

*** Eu não tenho previsão de postagem, embora já tenha dois dos contos com os plots já desenvolvidos. Estou postando aqui para caso alguém se interesse, adicionar a listinha de leituras. Pode confiar em mim quando eu digo que vai ser muita resenha, putaria e que vai ser bem bom***

Dito isso, preciso dizer também que não vou ter dias certos para postar as histórias, vou escrever cada uma quando as ideias surgirem e quando eu puder realmente escrever. Assim eu não me apresso e as coisas não saem desleixadas. Eu realmente quero entregar algo bom para vocês.

2° AVISO

Agora vamos para a parte interessante meixmo meixmo: a história.

A primeira coisa que eu quero falar para vocês sobre ela é que, os meninos irão se repetir, taokey? Kkkkkkkkk, eles são apenas sete, então mesmo que já tenham aparecido em uma história como um personagem, eles podem muito bem aparecer em outra como outro personagem.

A segunda é que TODA A HISTÓRIA se passa no MESMO UNIVERSO. Porém, contudo, todavia, não nos mesmos lugares. Mas eu vou deixar tudo explicadíssimo para vocês no começo de cada conto, assim vocês não se confundem. Isso porque muitas vezes os contos estarão interligados.

Não no nível fuderoso da pixar, mas terão uns pontinhos em comum😉

3° AVISO

NÃO ESPEREM copia e cola aqui, porque embora eu vá sim me guiar pela base de muitos contos, a história dos mesmos não vai seguir pelo caminho dos originais. Não esperem príncipes salvadores da pátria em um cavalo branco e não esperem garotos indefesos e em perigo apenas por "representarem" o que seria o papel de uma princesa ( que na verdade, eu nem enxergo assim). Cada um vai ser dono do próprio nariz, e cada personagem terá suas motivações próprias e ações condizentes com sua personalidade e papel dentro do universo.

4° AVISO

Eu não pretendo abordar temas muito intensos ou que possam servir de gatilho para alguém, porém, contudo, todavia again, nunca se sabe. Se isso vier a acontecer, podem ficar tranquilos que terá o avisosinho no capítulo ( cês já perceberam que eu amo avisos né?)

5° AVISO

Não é porque não produzi, que eu não tenha nada guardado na gaveta. O meu problema é justamente o excesso. Eu tenho bastante plot para desenvolver, sem relação com essa história, e acabo me perdendo um pouco. Mas essa conta não vai ficar inativa não, okay? Pretendo sempre postar alguma coisinha nova.

                           ✨

Bom, dados os avisos, espero que vocês queiram embarcar nessa comigo e que vocês gostem do que quero trazer. Mas não se esqueçam:

PLAGIO É CRIME, CARALHO!

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Vejo vocês em breve💜
– Nahlu.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐹𝑜𝑑𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora