Boa Leitura!
- Bom dia Taehy - Jimin fala sorrindo assim que entro em seu carro.
- Bom dia Jiminnie - retribuo seu sorriso e coloco o cinto de segurança enquanto o mais velho da partida no carro.
Jimin me levava todos os dias até a faculdade porque o percurso até seu trabalho era o mesmo, e porque ele era um ótimo amigo.
- Eu não sei o que seria de mim sem você, minnie - falo tocando em seu ombro.
- Ah, que isso Tae, você sabe que eu faço isso todos os dias porque te amo.
- Eu sei, mas mesmo assim obrigado.
Às vezes eu sentia essa necessidade de ficar agradecendo Jimin a todo instante.
- Como foi o jantar ontem? - perguntei casualmente.
- Nossa, foi incrível! Jungkook é um fofo com meus pais, minha mãe ama aquele garoto. - Jimin responde alegremente.
Eu odiava vê-lo falar assim, mas não podia fazer nada, até porque o errado era eu. Então achei melhor fechar a boca e abrir um sorriso.
- sério? Me conte mais.
E assim fomos o caminho todo conversando sobre aquele maldito jantar. Ele falava o quão cavalheiro Jungkook é e em como ele também é fofo, dizia que era a pessoa mais sortuda do mundo por te-lo ao seu lado, e sinceramente aquilo já estava me irritando mas eu me segurei porque sei que não tenho o direito de ficar irritado. Quando chegamos em frente à faculdade de artes me despedi de Jimin e entrei na mesma, de longe consigo ver minha amiga Jeongyeon vindo em minha direção.
- Oi Taehyung - ela diz sorrindo.
Jeongyeon e eu somos amigos à uns 2 ou 3 anos, ela é uma das poucas pessoas que eu confio, a mesma sabe toda a minha história com Jungkook e vive me dando conselhos, ela é uma ótima amiga.
Seguimos até a nossa sala e fui para o meu lugar, Jeongyeon se sentou atrás de mim e começamos a colocar a conversa em dia, até ela tocar no assunto "Jungkook".
- Como anda a sua "Relação" com o Jeon?- ela pergunta fazendo aspas com os dedos. Suspiro e a encaro.
- Você acredita que ontem ele foi lá em casa, transamos e depois ele teve coragem de me largar pra ir em um maldito jantar com a família do Jimin?- falei com meu tom de voz irritado e ela me olhou descrente.
- Ele fez isso?- ela pergunta perplexa e eu assinto suspirando.
- E hoje ainda teve coragem de me mandar uma mensagem de Bom dia.- falo indignado.
- E como eu te conheço, você respondeu com outro bom dia e um eu te amo, acertei?- pergunta arqueando uma sombrancelha.
- Sim.- respondi suspirando- Aish, ele disse que ia terminar com o Jimin.- falo chateado e ela me olha respirando fundo em seguida.
- Olha Taehyung, nós dois sabemos que ele não irá fazer isso e que seria melhor você acabar com tudo antes que alguém se machuque certo?
- Mas eu não consigo, eu o amo e ele disse que...- ela me corta antes mesmo de eu terminar de falar.
- Que te ama?- ela solta um riso forçado - Ele pode até te amar Taehyung, mas ele não vai terminar com o Jimin porque é um desgraçado covarde e você sabe muito bem disso, você tem que parar de ser idiota Taehyungo - a olho indignado - Nem me olhe assim, me diga quantos homens você perdeu uma chance de viver um novo amor por causa de um cara que só brinca com os seus sentimentos?- ela me pergunta e eu não respondo - Você tem que acabar logo com isso Taehyung, tem que parar de ser trouxa, eu estou te falando isso porque sou sua amiga e não quero te ver mais machucado do que já está - ela diz passando a mão em meus fios de cabelo castanhos, e eu não disse nada porque sabia que ela tinha razão.
O professor chega na sala e eu me viro pra frente e começo a prestar atenção na aula. Jeongyeon tem razão, eu já devia ter terminado isso à muito tempo.
(...)
Quando a manhã chegou ao fim eu saí da faculdade e me despedi de Jeongyeon, peguei um táxi e fui até a cafeteria aonde trabalho. Cheguei no local e vou para a sala dos funcionários deixando minha mochila e retirando meu uniforme o vestindo, saio de lá e vou atrás do balcão atendendo os clientes.
Depois de um tempo atendendo as pessoas um cara um pouco mais alto do que eu e de cabelos pretos chega e para em minha frente sorrindo. Uau, que bonitão.
- Oi - o homem fala com um sorriso de canto.
- Oi, boa tarde - respondo sem dar muita importância - O que vai pedir senhor?
- Você talvez? -O homem a minha frente diz sorrindo malicioso e eu reviro os olhos e acabo rindo.
- Ok ok, agora diz o que vai querer?
- Um cappuccino - assinto e começo a preparar, quando termino entrego para o cara bonitão.
- Aqui - dou o capuccino para o homem.
- Minho - levanto a cabeça e o olho sem entender nada.
- Oi?- pergunto confuso.
- Eu me chamo Minho - solto um "Ahh" - E você?
- Taehyung - O homem agora nomeado Minho assente e pega um bloquinho de notas e uma caneta de dentro do terno preto que usava escrevendo algo que eu não posso ver, ele me entrega o papel e eu pude ver o que era. Seu número de telefone. Franzi a testa e encarei o tal de Minho confuso.
- É meu número, eu gostaria de te encontrar mais vezes -Disse sorrindo -Se você quiser é so me mandar uma mensagem e eu respondo na hora.
Eu iria dizer um grande "Não", mas me lembrei das palavras de Jeongyeon.
"Você tem que acabar com isso logo Taehyung! Tem que parar de ser trouxa"
Olho pro homem em minha frente e sorrio.
- Eu quero - Minho sorriu largo.
- Ótimo, bom eu já tenho que ir, estou atrasado - Ele se aproxima de mim e me dá um beijo na bochecha do mesmo logo se afastando e saindo. Sorri sozinho e continuo fazendo meu trabalho.
(...)
Já estava no final da tarde, Taehyung havia saído da cafeteria e agora estava dentro de um táxi indo para sua casa, já que Jimin disse que não poderia busca-lo porque ele e Jungkook iam ao cinema. O acastanhado chegou em casa largando suas coisas no chão e se jogando no sofá, pegou seu celular e ligou para Jeongyeon que logo atendeu.
*Ligação on*
- O que foi Muleque?-A garota perguntou.
- Oi pra você também Jeongyeon - Ele disse divertido e a garota revirou os olhos mesmo ele não podendo ver.
- Fala logo o que você quer -Disse impaciente e logo Taehyung escuta uma voz feminina ecoando no funda da ligação, o Kim deduziu que fosse alguma ficante de jeongyeon.
- Hoje quando eu estava no trabalho um cara chegou e começou a dar em cima de mim - Ele disse e a garota riu. -Ele ainda me passou seu número e pediu pra me ver mais vezes - a garota parou de rir e perguntou séria.
- E você aceitou né Taehyung? Por favor me diz que aceitou.
- Sim, eu aceitei Jeongyeon - ele riu e ela acompanhou -Fiz bem?
- Fez ótimo, agora se me permite eu vou voltar ao que estava fazendo antes de você me interromper.
Taehyung foi falar algo, mas a garota desligou antes, ele apenas riu e logo se levantou indo em direção ao banheiro para tomar banho e criar coragem para mandar mensagem à Minho.
~~~~~~~~
Até breve💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal TKK
FanficTaehyung nunca imaginou que iria se apaixonar pelo namorado do seu melhor amigo, se envolver com o homem de cabelos negros e sorriso de coelho foi tão fácil, mas o Kim não percebeu que quanto mais se afundava naquilo, mais difícil era sair. Menção...