E mais uma vez eu vou embora do Brasil chateada com a Ludmilla, não é segredo pra ninguém que eu sou louca por ela, mas toda vez ela arruma um jeito de ser uma idiota e ela faz isso sem esforço algum, eu realmente queria que ela mudasse, realmente queria que déssemos certo juntas, mas quando eu penso que vai dar certo, ela mete os pés pelas mãos e faz alguma merda. Mas enfim.
Chegamos em casa e fui arrumar as coisas, Mia foi colocar todas as roupas para lavar, dei um banho em Jasmine e coloquei uma roupa de frio, porque diferente do Brasil aqui está muito frio e logo ela pegou no sono. Ajudei a Mia estender as roupas, arrumamos a casa, até porque ficamos muito tempo fora, guardamos os presentes da Jasmine, quando terminamos tudo já estava a noite, minha pequena já estava acordada e assistindo desenho, enquanto a vovó fazia o jantar. Jasmine demorou para dormir a noite porque ela tinha dormido a tarde toda, no dia seguinte a minha rotina voltaria ao normal no estúdio de dança.
Um ano se passou, minha chefe a 6 meses atrás abriu duas novas escolas, e agora estava com 3 franquias, a que eu trabalho aqui em Orlando, uma em París que tá sendo administrada por uma amiga nossa e a franquia do Brasil que está sendo construída mas ainda não havia uma pessoa certa para administrar.
Deixei Jasmine com minha mãe e fui trabalhar, chegando lá já comecei a ensaiar com as meninas, já estava ali a duas horas dançando sem parar, até que Hailey minha chefe e amiga me chama dizendo que precisa falar comigo, encerrei a aula, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui ver o que ela queria.
- Oi amiga, aconteceu alguma coisa? – Perguntei assim que entrei na sala dela.
- Bru, vou ser direta! Quero te fazer uma proposta. – assenti para que ela continuasse – Você sabe que abrimos outras filiais, a de París já está funcionando e falta a do Brasil. Bom, eu recebi uma proposta pra o nosso Ballet se apresentar no Caldeirão do Hulk e eu quero que você e sua turma vá. É tipo um concurso de dança com vários ballet's. Se nossa Cia ganhar vou usar o dinheiro para abrir o studio de lá. E como você é brasileira, eu queria que você ficasse responsável por lá.
- É serio isso?
- Siim, vou sentir sua falta aqui, mas acredito que para você ia ser melhor, ano passado você foi para lá por causa da festa da Jas, por conta da sua família e amigos e este ano nossa pequena ainda nem teve a festa dela de 2 anos por conta de suas férias. – ela me olha – E então, você aceita?
- Aceito com uma condição!
- Qual?
- Você vai com a gente e depois quando a Cia lá for inaugurada você volta.
- Aceito.
- Obaa! E pra quando é?
- Vamos viajar daqui 2 semanas.
- Já?
- Pois é. Se prepara pra voltar para casa e me apresentar o Brasil, meu amor.
Nos despedimos e eu corri para casa, cheguei eufórica, gritando por Mia, que surge do nada tapando minha boca e falando que eu ia acordar a Jasmine.
- Brunna, que escândalo é esse?
- Mia, vamos voltar pro Brasil!
- O que?
Me sentei com ela e contei tudo o que estava acontecendo e o presente que a Hailey tinha me dado, eu sabia que a Mia morria de saudade do meu irmão e do Brasil, logo o Brunno se casaria e queria a Jasmine entrando com as alianças. Decidimos chegar de surpresa e não avisamos o Brunno, minha casa ficaria aqui para passeio, não levaria nada, só as nossas roupas mesmo, e o carrinho da Jasmine e a Mia estava tão feliz que disse que hospedaria a Hailey lá em casa.
Finalmente as duas semanas se passaram, e estávamos de malas prontas para voltar ao Brasil, estávamos indo no final de semana, segunda já começavam os ensaios para o programa, Hailey estava super feliz porque ia ficar lá em casa e conhecer finalmente o Brasil. Íamos pegar o voo 1h da manhã, saímos de casa com uma criança totalmente ferrada no sono ás 00:20, era o tempo que chegávamos no aeroporto e fazia o check-in, a Hailey chegou e se juntou a nós e logo nosso voo foi chamado, nem preciso dizer que nós quatro dormimos a viagem inteira, só acordamos quando o avião finalmente pousou no aeroporto do RJ. Depois de pegar as malas fomos direto para casa, estávamos acabadas de cansaço. Mia toca a campainha e ficamos aguardando, era cedo demais, o meu irmão certamente estava dormindo.
- Mas que merda! Jáá vaaaai! – Ouvimos ele reclamar e abrindo a porta tomando um susto quando nos viu – Mia? Bru?
- Oiii, chegamos.. – Falei
- Porque não avisaram? Eu teria ido buscar vocês!
- Porque não seria surpresa se a gente avisasse você. – Ele riu e colocou as malas na sala com ajuda da Mia. – Brunno, essa é a Hailey, ela é a minha chefe e amiga e vai ficar aqui com a gente um tempo.
- Ah sim, prazer Hailey, sou o Brunno! – Eles se cumprimentaram – E vocês ficam até quando aqui?
- Viemos para morar irmão!
- Oooh meu Deus! É sério? – ele pergunta sem acreditar.
- Seríssimo, temos uns trabalhos aqui e estamos abrindo uma filial aqui, então, ficaremos, mas Hailey é temporário, a não ser que ela goste daqui. – Rimos.
Ficamos ali naquele clima, mas todas nós estávamos cansadas, então resolvemos ir dormir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Mistake (Brumilla)
FanficBrunna e Ludmilla, duas jovens que se conhecem vivendo a melhor fase de suas vidas, a fase de curtição. Sem compromisso, elas vivem intensos momentos juntas, mais por um descuido, elas se afastam, e segue longe uma da outra. Mas elas nunca se esquec...