Único

138 23 29
                                    

Porque teve que ser assim? Porque você teve que se sacrificar por mim? Porque você teve que me deixar?. Porque!!!

Nós íamos combater os vilões juntos dês que vc me pediu em namoro no nosso segundo ano na UA, juramos juntos que iríamos nos tornar os maiores heróis do Japão e que iríamos salvar as pessoas do mal, mas não foi assim.

Você teve que fazer isso para o meu bem, você se sacrificou por mim no dia do meu aniversário. Estávamos num encontro quando um vilão surgiu entre uma praça, como já tínhamos nossas licenças provisórias não foi um probema combate-lo, mas quando achamos que tínhamos derrota-lo ele jogou uma barra de ferro grande em minha direção, foi aí que meu mundo desabou. Vc me empurrou e recebeu o golpe por mim, levei vc o mais rápido para o hospital, os médicos tentaram de todas as maneiras mas a barra estava enfiada em seu coração e por muita perda de sangue vc se foi, vc me deixou.

Eu passei dias em seu dormitório me recusando a saí, seus irmãos não se conformável com a notícia, o estado de sua mãe piorou e seu pai me culpou por sua morte, eu aceitei que foi culpa minha, vc entrou na minha frente recebendo o golpe por mim, a culpa foi minha.

Kaachan tentava me animar mas não funcionava, não só ele mas todos da nossa sala, quase reprovei de ano de tanto ficar no quarto deitado lembrando de nós, dos apelidos que vc me dava, dos carinhos que recebia, das nossas noites de prazer, do seu sorriso que vc só me mostrava, dos seu olhos bicolores mais lindo que eu já vi.

Agora é o meu último dia de aula do terceiro ano, todos estavam alegre e felizes que agora iríamos virá heróis proficionais, todos nós iríamos fazer uma apresentação para celebrar nosso último dia. Kaachan me chamou para tocar, não sei porque mas concordei, só iríamos tocar, nada mais.

No entanto o som e a sincronia me fez pensar em algumas letras, essas letra se dirigiam a vc, somente a vc. Eu tinha que superar de alguma forma, de colocar tudo para fora.

- Midoriya-kun, vamos? - Diz Kaminari me chamando para subir, todos os alunos e alguns heróis estavam lá, alguns me olhavam com pena pois sabiam da nossa relação.

Vamos, é só tocar

Começamos a tocar no mesmo jeito que ensaiamos, apenas isso, todavia meu coração gritou, eu tinha que me soltar

Mada toke kirezu ni nokotta
hikage no yuki mitaina
omoi o daite iki teru


boku wa kono koi o
don'na kotoba de tojitara ī no

anata no subete ga
ashita o nakushite
eien no naka o samayo te iru yo
sayonara dekizu ni
tachidomatta mama no
boku to issho ni

mada tokenai mahō no yōna
soretomo noroi no yōna
omoi nimotsu o kakae teru


boku wa konomachide
don'na ashita o sagaseba ī no

AAAAAAAAHHHHHHH!!!!

tsumetai namida gnos

ora de
itetsuite yasashī furi shite mai ochiru koro ni
hanareta dareka to darekaga ita koto
tada soredake no hanashi

(Sinto sua falta)

anata no subete ga
katachi o nakushite mo
eien ni boku no naka de ikite ku yo
sayonara dekizu ni
aruki dasu boku to
zutto issho ni

Sentir algo me abraça, tinha um cheiro de hortelã, era vc Shoto?

Todos ficaram quietos, todos me viram chorar, lágrimas silenciosas caíram no meu rosto, a dor que estava em meu coração saiu no grito, Kaachan me tirou dali e me deixou no camarim, mesmo depois desta canção, mesmo depois do grito mesmo depois das lágrimas eu ainda sentia a dor em meu corpo.

No dia seguinte me sentei ao lado de seu túmulo alisando a aliança que vc me dera no dia que me pediu em namora na frente de uma sorveteria, clichê? Sim, mas foi divertido. Jogamos sorvete na cara um do outro, rir ao lembrar disso, mas para ao lembrar que não poderei ouvir ele novamente.

Eu quero vc, Shoto


































- AAAAAAHHHH!!! - Grito ao me levantar na cama.

- O que houve Izu? - Shoto aparece no banheiro e vem em minha direção, corro e abraço ele.

- Shouchan, nunca mais iremos ver nada triste e pesado, aquilo era tão real, Shouchan!!! - Começo a chorar em seu peito.

- Calma, está tudo bem, foi só um sonho - Diz alisando meus cachos.

- Sonho um caralho!! Aquilo parecia real porra, o Kaachan até estava preocupado comigo.

- Vish, se foi assim com certeza foi um pesadelo - Começamos a rir.

- Shouchan?

- Hum?

- Me promete que vc nunca mais vai me deixar?

- Mais é claro meu arbusto ambulante, eu nunca irei deixar a minha plantinha.

#Kbô

Palavras: 825

Dia:28/11/2020

Peguei vcs sjshshshshhs

Desculpa eu só não estava com vontade de fazer outra história triste( se bem que essa era pra ser assim).

Bem, obrigada por lerem e desculpa por não ter postado na sexta já que o Wattpad não me ajudou e apagou o Cap ╏ " ⊚ ͟ʖ ⊚ " ╏.

Tchau 👋👋

Sinto sua falta - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora