Surpresa!
Não se acostumem com dois att no mesmo dia, só aconteceu hoje pq eu estou boazinha.
Esse capítulo e tipo uma continuação do anterior, então espero que gostem.
Leiam as notas finais.
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador pov's
Enquanto Alison estava em seu primeiro encontro com Emeraude, Emily estava em Rosewood tentando falar com as filhas, mas após três ligações não atendida pela loira ela resolveu ligar no telefone fixo, quem atendeu foi a Babá.
— Residência Dilaurentis, boa noite, Miley falando.
— Boa noite Miley, é a Emily, onde estão minhas filhas?.
— Oi senhora Fields, as meninas estão no quarto delas, quer que eu as chame?
— Por favor, Alison não está?
— Senhora Dilaurentis teve que dar uma saída, vou chamar as meninas. - Respondeu o que a patroa pediu, e subiu chamar as gêmeas que desceram correndo para poder falar com a mãe.
— Boa noite mamãe. - Disseram juntas.
— Oi meus amores, como vocês estão?
— Estamos bem e a senhora?
— Estou bem, e como estão as coisas aí?
— Normal mamãe, e aí? Como estão as tias e os primos? - Grace perguntou.
— Estão todos bem e com saudades, aonde a mamãe foi? - Não resistiu a pergunta.
— Ela foi em uma reunião da faculdade. - Lily respondeu rápido.
— Hum, o que acha de passarem um final de semana com a mamãe? Próxima semana tem feriado.
— Temos que ver com a mamãe Alison, ela provavelmente já tenha marcado algo para nós fazermos com as tias aqui. - Grace disse.
— Eu falo com ela meus amores, estão se comportando com Miley?
— Claro mamãe, somos uns anjinhos e a tia Miley e legal, estou com saudades dos gêmeos da tia Spencer, poderia pedir pra ela nos ligar via Skype.
— Claro meu amor, ela vai adorar ver vocês.
Emily e as meninas conversaram mais algumas coisas e logo desligaram por Paige ter chego.
Emily aproveitou que a noiva chegou cansada e disse que iria para casa de Spencer, queria conversar com a amiga, Paige não ligou estava exausta, seu tratamento a estava deixando cansada, mas sabia que logo teria tudo o que queria.
Assim que Emily chegou na casa de Spencer ficou surpresa ao ver as três amigas reunidas e não a haviam a chamado.
— Aria, não sabia que estava na cidade. - Disse após cumprimentar as amigas.
— Cheguei hoje a noite, vim resolver umas coisas com minha mãe. - Disse.
— Ah sim, Spencer as meninas pediram para você ligar para elas via Skype. - Emily passou o recado para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação cupido - Emison
FanfictionApós se mudarem para Beacon Heights com as Gêmeas Lily e Grace, Emily e Alison acharam que a vida iria melhorar. Mas o que elas não sabiam é que coisas aconteceriam e acabaria com o casamento delas. Agora com seus 11 anos Lily e Grace irão tentar...