Acordo no outro dia com um peso e minha cintura, e vejo que e o braço do yoongi, tento me virar mais ele me aperta mais em seus braços. Meu braço ja estava doendo de tanto ficar na mesma posição.
- aish yoongi- resmungo com a voz rouca de sono- não aperta tanto
Ele folga o braço e eu me viro ficando de frente pra ele, eu folgada como sempre me espreguiço e abraço o tronco de yoongi que estava de barriga pra cima agora. Ouço Passos na escada e na porta da sala aparece os meninos, eles vêem eu e yoongi e solta risinhos e caras maliciosas.
- bom dia gente- falo me sentando no sofá coçando os olhos.
- bom diaaa- Hoseok responde animado, me fazendo rir.
- que horas vocês chegaram?- Jin pergunta.
- ah, eu nem sei, so sei que já era mais de meia noite- falo bocejando.
- onde vocês foram?- Tae pergunta se sentando ao meu lado.
- virou interrogatório? Deixa a menina gente- Nam fala com uma xicara na mão.
- não tudo bem Jonnie- sorrio pra ele- ele foi me buscar na faculdade ai agente deu uma volta por ai
- aish, vocês falam demais- yoongi resmunga se levantando com cara de sono e sobe as escadas.
- bom dia pra você também- falo alto pra que ele escute.
- mal dia- ele responde la de cima nos fazendo rir de seu mal humor.
- vou no banheiro- me levanto do sofá.
Vou ate o banheiro do segundo andar, o bom e que eu tenho uma escova de dente aqui também, o que facilita pra mim, então aproveito e faço minhas higienes. Depois faço um coque frouxo no meu cabelo deixando uns fios soltos e saio do banheiro. Vou no quarto do yoongi encher o saco dele, sei que ele odeia, mais to nem aí.
Entro no quarto e ele estava deitado na cama dormindo tranquilanente, começo a mexer em seu rosto, o cutucando sua bochecha, ele resmunga e vira o rosto para o outro lado virando de barriga pra cima, ri do que estava prestes a fazer. Me sento em seu colo, e mexo em todo seu rosto e pescoço.- para com isso- ele tenta tirar minhas mãos de seu rosto e eu ri.
Continuo a mecher com ele ate ele segurar meus pulsos e eu ri me assustando, ele estava com cara de bravo. Consigo me soltar dele e começo a fazer cosquinha nele, e ele se contorce em baixo de mim rindo. Ele segura minhas mãos e me vira na cama ficando por cima distribuindo cosquinhas e cutucando meu rosto.
- e bom não é?- ele fala rindo.
- para....- falo rindo- chega por favor
- não..... agora você vai provar do seu próprio veneno
- tá me chamando de cobra?- bato em seu braço e ele ri- palhaço
Empurro ele pra fora da cama e ele cai no chão e eu ri alto pela cena e ele resmunga do chão. Me sento na cama e meu coque se desfaz, ele me olha com raiva e se levanta e ele tinha uma expressão de me da medo.
- socorro!- grito rindo.
Ele me puxa pelos pés e me ataca em cosquinhas. Ele bagunça meu cabelo também ele sabe que eu odeio.
- p-para yoongi- falo rindo e contorcendo debaixo dele- por favor
Ele não responde nada somente ria me vendo igual doida pelas cosquinhas. Tento o chutar de cima de mim mais ele imobiliza minhas pernas sentando em cima dela. Mais Eu consigo o empurrar na cama de volta, eu pego um travesseiro e taco na cara dele e ele me olha com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔
FanfictionIzabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais tudo que ela passou foi para motiva- lá seguir em frente e conquistar tudo aquilo que ela sonha. Ago...