"Desculpas"

1.6K 121 107
                                    

"Só se vive uma vez certo?"

Questionou Brick a si mesmo, enquanto se olhava no espelho. O terno totalmente preto, apenas com a gravata em vermelho vivo e duas correntes de enfeite no ombro esquerdo, estilo "príncipe moderno", com sapato social preto (que inclusive ele havia achado apertado, porém não se queixou já que era presente).
Seus cabelos compridos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, tendo apenas um chapéu preto com faixa vermelha nele. A máscara era como se fosse metálica, de cor vermelha porém um pouco mais escura.

- Tá bom Brick, a gente já entendeu que você gosta de se admirar mas temos que ir para a festa. - Comentou o moreno com um sorriso cínico no rosto olhando para o irmão enquanto estava encostando no batente da porta.

- Mas é um palhaço mesmo. Vamos, antes que eu desista... - Brick seguiu para a porta da frente após dar um tapa na nuca raspada de Butch, que reclamou rapidamente, mas sorriu seguindo o mais velho e por último Boomer, que riu enquanto trancava a porta, saindo com as mãos nos bolsos.

•••∆•••

Se Mais Grana queria que sua festa ligasse, ela estava de parabéns por ter cumprido o objetivo da noite.
A festa estava simplesmente LOTADA! Existiam adolescentes da escola inteira praticamente, espalhados por toda a mansão. A música alta podia ser ouvida a distância fora da casa, todos bem vestidos e de máscaras, alguns já estavam inclusive usufruindo da piscina enorme que havia lá.

Os irmãos varriam o local com os olhos, Butch já sorria se sentindo em casa, não havia nada melhor do que uma festa para o Desordeiros verde, era questão de tempo até que estivesse com seu grupo de amigos se esbaldando em bebida. Boomer era bem sociável, e gostava da música que tocava de certa forma bem agradável, porém logo abaixou a cabeça para enviar uma mensagem para a namorada, ele gostava de ir para essas festas mais para aproveitar a companhia de Bubbles e ela havia feito mistério sobre como estaria vestida, então o loiro estava bem ansioso.
Brick não gostava de festas e nem nada que envolvesse "socializar", por mais popular que fosse, ainda mais sendo capitão do time de basquete, ele não gostava dessas coisas, mas planeja se esforçar para se desculpar com uma certa ruiva...

Esse era o plano dele para aquela noite.

- Que bonitinho, os três Desordeiros vieram para a minha festa e surpreendentemente... estão usando sapatos sociais! - Mais Grana reparou olhando para os pés deles,  Boomer sorriu revirando os olhos assim como Butch, Brick não deu nem atenção para a anfitriã.

Ela tinha os cabelos presos em um coque alto, uma coroa dourada com pingentes prendia o cabelo perfeitamente para trás, usava um vestido amarelo que chegava até os joelhos, com um elegante chále preto no pescoço, sendo acompanhada por Robin como sempre.

- Bubbles que nos ajudou com isso. - Disse Boomer coçando a nuca, e a Mais Grana sorriu.

- Eu imaginei, ela entende bem de moda... - Mais Grana reparou em Brick aéreo e sorriu maliciosa. - Ela ainda não chegou Brick, nem adianta procurar.

Brick corou por alguns instantes, era vergonhoso ter essa atenção, ainda mais quando seus irmãos estavam presentes e iriam usar isso contra ele mais tarde.

- Tem sorte que a festa é sua, é tipo seu cartão para não receber um "vai pra merda" meu porque seria indelicado contra a dona da festa. - Mais Grana gargalhou enquanto os irmãos do ruivo se seguravam para não rir.

Querendo ou não, a garota estava certa.
Brick tinha aceitado ir naquela festa por Blossom, e não iria para trás agora.

- Sempre tão cortês...enfim, aproveitem a festa e se encontrarem as meninas antes que eu digam que quero conversar com elas mais tarde. - Ela já ia se retirando porém, se virou bruscamente olhando o ruivo. - Cuidado pra não errar de novo garoto.

"O que está acontecendo?" - (Blossick)Onde histórias criam vida. Descubra agora