Boa Leitura💓
Joalin P.O.V
(...)
4 meses depoisAlgumas coisas aconteceram nesses meses, eu e a Sabina decidimos sobre o casamento e ele é hoje, a Heyoon e o Krys tão aqui comigo e a Sabina ta com a Sina e a Hina, eu tô quase tendo um ataque, isso pq eu não posso ficar nervosa.
Sim, eu não posso ficar nervosa pq eu estou grávida, é um pouco louco já que nós acabamos de adotar um bebê, mais ao msm tempo e incrível, eu decidi contar nos votos do casamento, espero que ela goste da notícia.
O Krystian quer me matar, pq com os hormônios da gravidez e o nervosismo do casamento eu tô chorando de novo, e a minha maquiagem, mesmo sendo aprova d'água já borrou, eu só queria falar com a Sabina, mais a Heyoon não me deixa ir até onde ela ta.
K: Joalinnn, de novo
J: Desculpa, eu to grávida e nervosa
H&K: Você ta o que?
J: Merda, era pra vcs ficarem sabendo só nos votos do casamento
H: Aí meu deus, mais dias de madrinha chegaram
K: Mais um pra mim mimar
J: Ta bom, fiquem quietos, ngm mais precisa saber
H: É por isso que você ta chorando tanto
J: Exatamente, eu quero a Sabi
K: Liga pra ela ent
J: Voce não queria que eu falasse com ela a alguns minutos atrás
K: Um bebê muda tudo, liga logo
Ligação ON
S: Amor? Aconteceu alguma coisa
J: Eu quero você
S: Eu tbm, mais a Sina não me deixa sair daqui, e... pera, você tava chorando?
J: É que eu tô mto nervosa
S: Ta tudo bem mesmo?
J: Tudo ótimo, só queria ouvir a sua voz
S: Ta bom, eu tenho que desliga pq eu já tô indo pra igreja
J: Tudo bem, vai lá, te amo
S: te amo mais, tchau
Ligação OFF
H: Mais tranquila, grávida do ano?
J: Não, ela falou que me ama
K: Aí deus, menstruada a Joalin já é chata, grávida então
H: Não é como se fosse a primeira vez que ela fala isso
J: Eu seiiii
K: E lá vamos nós de novo, pega os lençosSabina P.O.V
Eu estava a ponto de explodir de nervosismo enquanto atravessava o campo onde a gente decidiu se casar, nada me acalmava, só o pensamento de que alguns minutos eu estaria casada com o amor da minha vida, eu entrei e fiquei esperando no altar.
Eu soube que ela já havia chegando quando a Sina entrou com a Heyoon e o Krys com a Hina, meu coração disparou só de saber que em alguns minutos ela estaria aqui do meu lado.
A marcha nupcial começou a tocar e após alguns segundos ela apareceu, perfeita, ela assim que ela estava, eu não conseguia descrever o que eu sentia no momento, ela caminhou devagar até mim e quando ela tava quando chegando eu desci e estendi minha mãe para ela, ela segurou minha mão e eu deixei um leve beijo no local antes de ajudá-la a subir.
O juiz falou todas aquelas coisas que eu não fiz a menos questão de prestar atenção, a única coisa que eu fiz foi babar na Joalin de noiva, eu já disse que ela estava perfeita. Agora era hora dos votos, eu iria começar. Mais um nervosismo pra hoje, pq eu não consegui escrever nada, vai ter que ser o que vier na minha cabeça.
S: Amor, olha... eu nem por onde começar, eu quero te dizer que primeiro, eu não consegui escrever nada, eu nunca achava que era o suficiente, então eu desisti porque perto de você nem parece que eu me formei em medicina, você me deixa idiota e eu amo isso, eu amo tudo em você, os seus olhos quando você acorda e a maneira que eles brilham quando alguém te elogia, o jeito que você gesticula com as mãos quando me explica alguma coisa, todo o seu ciúme, basicamente eu amo tudo em você, e é por isso que eu não escrevi nada, é porque eu não consigo expressar a profundidade do meu amor por você. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Você me faz sentir amada, e me faz rir, eu posso citar diversas vezes que você colocou um sorriso no meu rosto, como quando você me deu uma almofada em forma de camisinha no meu aniversário, ou quando você ficou com ciúmes quando eu cheguei atrasada, e olha que a gente nem tava juntas naquele dia, eu poderia ficar aqui falando até amanhã sobre todas essas situações só que só por você existir já é o suficiente para me fazer sorrir, espero que eu tbm posso te fazer sorrir para o resto da sua vida, eu te amo pra sempre Joalinda.
Eu termino e vejo os olhos dela cheio de lágrimas, eu respira fundo e eu sexo algumas das lagrimas. Era vez dela e eu não podia deixar de me sentir ansiosa.
J: Falar de você não é tão simples assim. Não é fácil descrever algo que eu não consigo medir o que significa pra mim e nem expressar tudo o que eu sinto, eu simplesmente amo e vou amar pra vida toda. Gostar de você é uma passagem de ida pra felicidade, estar ao seu lado é não querer mais voltar pra realidade, e todas as vezes que eu busco entender porquê disso nunca chego a uma conclusão, eu só me apaixono mais uma vez e o meu amor por você cresce de forma rotineira. Eu quero te proteger, quero cuidar de você, e alem de tudo quero te fazer feliz, assim como você me faz só de me olhar com esses olhos lindos que me encantam e você sabe. Desde as piores brigas às melhores risadas, eu sou grata por todos os momentos ao seu lado e principalmente por ser exatamente você a mulher da minha vida. Eu te amo e espero te fazer feliz da mesma forma que vc me faz. Me perdoe por todas as escolhas de merda que eu fiz a algum tempo, eu não sei se eu mudaria, pq elas só me fizeram ver que eu não vivo sem estar d seu lado. Você só merece motivos pra ficar com esse sorriso lindo estampado no rosto, e hj eu quero te dizer que vou te dar um lindo motivo pra vc colocar um sorriso nesse rosto, na vdd não sou eu, é um serzinho que ta crescendo aqui dentro de mim, eu tenho crtz que vc vai ser a mlhr pessoa pra cuidar do nosso filho. Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar pra sempre.
Ela termina e eu entro em choque
S: Amor, pelo amor de deus, não brinca comigo
J: Parabéns mamãe
S: AÍ MEUS DEUS,EU VOU SER MÃE DE NOVO, TE AMO TE AMO TE AMO, EU VOU SER MÃE
J: Vida, clama
S: Ta bom, é que eu tô muito animada
K: A gente percebeu
Krystian fala causando risadas em todo mundo
/: Posso continuar?
O juiz diz
S: Claro, pode sim, como quiser, fica a vontade
/: Ótimo, alianças por favor
Ela diz e a nossa linda filha entra com as alianças, todo mundo suspira de fofura quando ela para perto da Sina e da Heyoon que estavam sentadas perto do altar.
Z: Tia Yoon, quando você vai dar uma dessas pra Sininho?
Eu diz e até o juiz gargalho
H: Meu bem, isso aí depende da Sininho, fala pra ela não me enrolar
Z: Pode deixar, SININHO é pra você dar uma dessa pra tinha Yoon
S: Tudo bem, eu vou comprar uma, e quando a gente for casar você trás elas pro altar?
Z: Siimmm, Problema resolvido Tia Yoon, agora eu vou levar isso aqui pra mamãe e depois eu converso com o Krys
H: Vai lá princesa
A Heyoon diz e ela vem na nossa direção, eu me abaixo e pego ela no colo
S: Obrigada, bebê
Eu digo e pego as alianças antes de colocar ela no chão, ela vai até a Sina e senta no colo dela, nunca vi, essas duas são mais grudadas que tudo, o Krys morre de ciúmes.
/: Sabina Hidalgo, aceita Joalin Loukamaa como sua esposa?
S: Uhull, sim sim sim
Eu digo e depois de Joalin rir ela coloca a aliança no meu dedo e da um beijo
/: Joalin Loukamaa aceita Sabina Hidalgo como sua esposa?
J: Sim
Ela diz e eu faço a mesma coisa com ela
/: Então eu as declaro, mulher e mulher, podem se beijar
O juiz fala e eu não perco tempo, puxo ela pela cintura e colo nosso corpos, antes de colar nosso lábios ela sussurra.
J: Eu te amo tanto
S: Eu te amo mais
Eu digo e agora sim colo nosso lábios enquanto escuto as pessoas aplaudirem.Todos queremos crescer. Somos desesperados para chegar lá. Agarrar todas as oportunidades que pudermos para viver. Nos ocupamos tanto tentando sair do ninho que não pensamos no fato de que será frio lá fora... frio pra caramba. Porque crescer significa deixar as pessoas para trás. E no momento em que estamos firmes, estamos sozinhos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanficJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...