Avisos:
• Esta fanfic é inspirada na série 'Alexa and Katie' da Netflix, que possui a mesma temática. Entretanto, o enredo vai variar muito da original.• Vai ser uma shortfic, no máximo uns 12 caps.
• Eu não sei como funciona o sistema de ensino britânico, se eles têm Ensino Médio da mesma maneira que o nosso ou sei lá. Decidi não pesquisar e montar minha própria versão disso na fanfic, provavelmente vai sair uma mistura entre o brasileiro, o estadunidense e o de Hogwarts.
• Os shipps estão nas tags, então estejam avisados!
• Avisos de gatilho que esta fic pode conter: câncer/doenças, homofobia. Se tiver algum mais específico futuramente, aviso no início do capítulo que for abordar.
I got you
When I can't take any longer
You make me feel stronger
I got you
When I can't take
You make it so much better
We'll we do it together***
— Bom dia! — Uma voz feminina gritou, levando dois garotos de 15 anos a resmungar enquanto acordavam.
Marlene McKinnon riu quando seu primo e o melhor amigo dele sentaram-se na cama de casal do quarto de James, parecendo zumbis.
— Puta que pariu, Lene, precisava gritar? — Perguntou o Potter à garota, coçando os olhos e pegando seus óculos (que estavam na cabeceira ao lado da cama).
— Tia Euphemia pediu para acordar você, James, e achei que animação era um bom jeito de começar o dia — o de óculos revirou os olhos, mas sorriu levemente com as palhaçadas da prima — E cadê a educação, nem um bom dia?
— Bom dia, chata — ele cedeu, rindo.
Sirius, parecendo que seu cérebro matinal não tinha capacidade de formular muito mais que isso, apenas murmurou:
— Dia.
A adolescente gargalhou brevemente com a visão de Sirius Black com o cabelo todo bagunçado, remela nos olhos e sonolento.
A vida em sua casa certamente se tornara mais interessante desde que Marlene passara a morar com eles, James pensou. A mãe de Marlene, irmã de Euphemia, decidira-se por mandar a menina para Londres para o Ensino Médio para que ela pudesse frequentar uma escola melhor do que aquelas oferecidas em sua cidadezinha interiorana, Godric Hollows.
— E você, Sirius — Lene começou, preocupação se instalando em sua feição — Você não estava aqui ontem à noite. O que aconteceu?
Black suspirou antes de responder à amiga:
— Briguei com os meus pais. Para variar.
Aquilo vinha acontecendo com frequência. Os Blacks discutiam, as coisas começavam a ficar mais sérias e às vezes violentas, e Sirius fugia para a casa dos Potters. James, cerca de dois meses atrás, lhe dera até mesmo uma cópia da chave de sua residência para que o amigo pudesse entrar sem grandes incômodos. Ultimamente, ao menos uma vez por semana Padfoot silenciosamente entrava na casa e se encaminhava ao quarto de James, deitando-se ao lado do melhor amigo. Eles já desistiram de procurar um colchão para Sirius ou arrumar o sofá para que ele dormisse há muito tempo. Afinal, a cama de Prongs tinha espaço para os dois, e como nenhum deles se importava muito em dividi-la, era bem mais prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll do this together
Fanfic• FANFIC NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 14 ANOS • James Potter está melhorando, mas não é tão simples deixar a leucemia para trás. Tendo sido liberado para ir à escola, ele está determinado a fazer de seu segundo ano o mais normal possível, não dei...