cap 2

342 28 6
                                    

~\\\\\~
Toni's pov

Sinto uma luz no meu rosto e lentamente vou abrindo os olhos me sinto desconfortável com algo olho para baixo e me deparo com uma droga de uma ereção matinal .

Toniiiii-escuto a voz da minha irritante mãe me  chamando- acorda.. Toni tá aí?- pergunta batendo na porta.

Sim mãe tô descendo-digo me levantado- droga de terça feira.

°~°( gente ese e o exubakiro ele indica a quebra  tempo)

Desco da minha moto e procuro betty com o olhar mais não encontro onde será que está esa loirinha? Me pergunto...

Procuro betty no colégios a vejo aos beijos com a vero. Aff meu ship ninguém sai.

CASAL!!- grito chamado a atenção delas- que fogo e ese em ?!

Isso é falta de sexo tonigayzinha- diz Veronica- vc viu quem voltou?

Que foi betty?-pergunto para a loira que está com a o olhar atrás de min .

Sentiu minha falta topaz?- esa ridícula voz eu conheço bem .

Ao me virar deparo com o cão vulgo minha ex-namorada.

Lucia..-digo com nojo e deboche-oque faz aqui com sua imunda e indesejada presença?..

Nossa topaz ui ui ui vc mudou muito- diz me olhando de cima a baixo e modendo o lábio- sera que seu brinquedo mudou ou vc continua sendo uma froxa?

Lucia giorno e minha ex-namorada e uma história horrível de se lembra ...

*lembranças on*

Vamos amor que quero muito-disse luci beijando meu pescoço bom e o seguinte quando eu fiz 16 anos luci queria tirar minha virgindade ou seja ela queria fazer sexo comigo mais eu não estava pronta-amor eu quero que vc me foda por favor.

Não luci eu não estou pronta agora....eu quero muito..mais ainda não e-eestou pr-oonta.

Ok topaz vc venceu mais não quero mais nada com vc sua aberração vc não devia existir no mundo vc e um mostro nem seu pai quiz ficar com vc hahhah ninguém nunca mais te querer niguem nunca mais te amar.

Eu não consegui falar nada deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto eu estava destruída abandonada e humilhada tudo isso porque nasci assim. Não eu nunca mais vou chorar e acreditar no amor.

Bom o cap ficou pequeno mais eu trago mais dpps bjjs   ❤

My Redhead (Choni) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora