Boa Leitura, xoxo
A R I A
Eu só não sabia o que falar ou como reagir.
Terminamos de comer num silêncio que eu nem sabia como descrever. Confortável com certeza não foi. Pego o meu corpo e trago para mais perto, sabendo que eu teria que falar algo agora.
- Eu, sinceramente, não sei o que fazer, Zayn. - Confesso. - Vou tentar ser o mais sincera com você sobre como eu estou me sentindo no momento. - Achei que seria o único jeito de conseguir explicar. - O que você fez foi muito, muito, errado. Esse bebê, legalmente, não deveria ter nada a ver com você e eu não sei como o juiz te deu a guarda, estou supondo que tem algo a ver com o que você disse de descer tão embaixo para conseguir isso. Mas ainda assim, eu consigo ver o seu lado. Porém... eu não sei se é o suficiente para te perdoar no momento.
Paro, tentando organizar os pensamentos para sair algo direito.
- Não é bem perdoar a palavra... É, eu realmente não sei, mas você, literalmente, tentou roubar o meu bebê. Por debaixo dos panos! Se ao menos você tivesse me contado, eu não estaria me sentindo tão traída ou então... Sentir como se não pudesse confiar em você novamente, sabe? Porque nos últimos meses você agiu como meu amigo, como amigo nosso, você saiu com a gente, conversou, como se nada tivesse acontecendo e você não estivesse me processando por algo que não era a minha culpa! A coisa que está mais me prendendo, mas me deixando com um pé atrás, foi isso de não saber quando você está sendo real ou não. Como eu posso saber agora se você está falando a verdade ou é outro jogo de manipulação para conseguir chegar ou conviver com Adrien? Eu só... não consigo mais acreditar em você.
Por mais que ele parecesse sincero dizendo tudo o que me disse, ainda assim... Ele estava planejando toda uma coisa por trás sem ninguém, além de Rafael, desconfiar. Isso foi uma quebra de confiança muito, muito, grande. Imensurável. A questão de novo, não era mais sobre perdoar, era sobre não saber se ele estava falando a verdade ou não.
O que me garantia que agora mesmo ele não estava com outro processo sem eu saber na justiça? O que me garantia qualquer coisa, nesse momento?
- Eu sei, eu sei. Eu mesmo não confiaria em mim. E eu não tenho nada para poder te garantir ou assegurar ou que vá conseguir ganhar a sua confiança, mas cada palavra do que eu disse hoje, foi verdade, Aria. - Eu odiava o quanto isso soava como verdade, porque eu sabia que ele estava falando de forma sincera, mas de novo, novamente e repetindo, eu não conseguia confiar nele agora. - Eu queria acrescentar um pedido de desculpas, mesmo que você disse que não se tratava mais de perdão. É o mínimo que eu posso fazer, mesmo que não espere que você esqueça ou desculpe. Eu sinto muito, mesmo.
- O que mudou, Zayn? - Eu estava ficando um pouco exasperada com tudo isso. - O que mudou? O que te fez desistir de algo que você fez tanto para conseguir, mesmo que seja errado? - Não fazia sentido na minha cabeça. O buraco que ele cavou era enorme, então ele simplesmente desistiu do nada?
- Eu já disse. Quando eu comecei a fazer isso eu estava com outra mente. Outras coisas na cabeça. Amargura e mágoa era tudo o que eu conhecia. O que mudou? Eu não sei. Vocês? Ter amigos novamente? Perceber o quão errado era o que eu estava fazendo? Milhares de coisas mudaram, Aria. Mesmo que algumas nunca tenham mudado. - Muito confusão na minha cabeça no momento.
- Eu não posso te prometer nada. Principalmente agora que eu ainda nem tive tempo para pensar. - Suspiro. - Não vou querer uma guarda compartilhada Zayn, isso é uma coisa que eu não vou abrir mão. - Eu sei que era o desejo dele, mas eu nunca quis ter esse problema na minha vida. Tinha optado a inseminação exatamente para ser apenas eu e o meu bebê. Se eu quisesse o drama de um pai envolvido, eu teria achado. A única pessoa que era 100% vítima dessa história, era eu. - Posso considerar deixar você fazer parte da vida de Adrien aos poucos, mas não vou abrir mão de ter a maior voz sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DUFF - Zayn Malik.
Novela JuvenilD.U.F.F, você tem, conhece, ou é. D.U.F.F é a sigla para "designated ugly fat friend", que significa amiga designada para ser feia e gorda. Mas as vezes, você nem chegue a ser isso, apenas não chega aos pés das suas amigas. O que era o caso de Aria...