1

10.7K 223 24
                                    

Olaaaaa sou Lavínia  Gueiros Jones ,filha de Rick e Maria Clara Jones,tenho 12anos e bem ,mesmo sendo filha dos patrões do morro eu n sou aquelas coisas !
Sou tipo cdf ,amo ler e  n sou popularzinha! Tenho uma amiga Hannah,ela se mudou para a Alemanha ,pq a mãe dela teve q ir morar lá por causa do trabalho , então eu tô sozinha e por causa do fuso horário n nós falamos muito.
Tenho 14 anos ,desprovida de beleza ,crises de anciedade e sofro de trastorno emotivo,choro por tudo ouro nada fico brava é tipo uma bipolaridade e estou fazendo tratamento,mas vamos falar a vdd sou um peso prós meus pais .
Eu já jantei e falei q iria dormir ,já que estava cansada ,mas na vdd oq estou cansada é desse mundo , então chego no meu quarto faço uma carta para meus pais ,tiro meus tênis ficando só de meia ,devagar caminho até a janela ,dou uma última olhada no meu quarto ,no quadro  com a foto minha e do meu pai na boca ,quando ganhei meu primeiro livro:a menina q roubava livros
Deixo uma lágrima escorrer pela minha buchecha  ,nem sonho em seca lá ,respiro fundo e volto a janela ,sim eu já imaginei me cortar ,me enforcar ou me afogar ,mas todas foram falhas ,eu quero morrer com uma bela vista ,e sempre achei bonita a visita daqui dessa janela vendo a favela e uma parte da área mais nobre ,retrata o mundo ,cheio de camadas sociais ,os mais pobres tratados como ratos ,eles q roubam e nos q pagando de ladrões !a escassez desse mundo é ridícula e eu também ,sou apenas mais um peso ,uma boca a mais para alimentar ,remédios para comprar e terapias para pagar ,de pé na janela me seguro nas beradas nunca tive tão certa de tudo isso ,dou uma olhada nas luzes acesas na favela, da cidade ,luzes q parecem estrelas ,sinto a brisa fria de outono, então me jogo ,a janela do meu quarto está cada vez mais distante tudo está  devagar ,eu me entrego logo todos irão saber : Lavínia Gueiros Jones está morta ,mas uma adolescente fútil q se matou ,por coisa nada haver só para chamar a atenção , depressão n é nada , sociedade é fútil e descriminatoria , desde sempre teve isso ,nós somos corajosos em mostrarmos isso a ela ,estamos mostrando a vdd e tentando mudar o mundo ,mas se não Gritarmos não seremos ouvidos ,poucos irão se lembrar de mim,n sou nenhuma lenda sou só a filha do dono do morro,a estranha q n se encaixava e n queria vestir um short curto ,uma blusa q mostra demais ou uma saia ,pq n gosta do seu corpo , não sou a única garota assim , q agora está morta ,pq ninguém me ouviu ,tenho orgulho de quem é corajoso e n se matou continua nesse mundo sofrendo ,mas vivo ,com coragem de acordar todo dia ,mas se estamos aqui ,qual é a razão da nossa existência?

Quando minhas costas chegam ao chão solto um  grito ou algo assim ,junto com o meu também a outro de fundo ,eu caio em algo duro ,n parece a grama da casa e logo tudo fica escuro.

as luzes do RioOnde histórias criam vida. Descubra agora