ISSO É UMA FANFIC!

102 5 0
                                    

   —Olá pessoal eu sou Lady Darkness, essa garota do meu lado esquerdo é minha irmã Trace La Chika (ela aparece em cena) e essa outra garota do meu lado direito é a minha outra irmã Sonserinah (ela aparece em cena). Lady Darkness apresenta suas amigas irmãs.
   —E hoje nós vamos fazer a maior loucura de nossas vidas. Alerta Trace.
     —Mas é claro com a autorização dos nossos pais. Complementou Sonserinah.
     —Nós vamos para o mundo do nosso jogo favorito. Avisa Darkness.
     —É claro que estamos falando do: IDENTITY V. Gritam elas em uníssono.
       Darkness balança seu relógio de bolso o Universal Jump e um portal surge do nada.
      —Darkness a onde você  pensa que vai? Perguntou sua mãe aparecendo do nada.
      Darkness aponta para a palavra Identity v que estava escrita em cima  do portal.
      —Esse não é aquele jogo chato onde os personagens fogem dos tal de Hunters. Pergunta ela olhando para o portal.
      —Sim. Respondeu Sonserinah.
      — Tu acha mesmo que eu vou deixar tu sair por aí entrando em portais para ser caçada por Hunter e outros seres malucos.
      —Tu não falou para a tia que a gente ia para outra realidade. Perguntou Trace.
      —Falei. Responde Darkness.
       —Mãe escuta o que eu tenho para dizer isso é uma fanfic e os hunters não vão nos caçar, é como se fosse o filme Matrix onde eu moldo a minha própria realidade e eu quero que os hunters não corram atrás de nós
       —ISSO É IMPOSSÍVEL! ELES FORAM PROGRAMADOS PARA CAÇAR OS SOBREVIVENTES. Gritou a mãe  de Darkness.
       —Só se você acreditar que é. Comentou o Chapeleiro Maluco oferecendo chá para elas.
       —M-mas como ele apareceu aqui? Perguntou a mãe.
       —Como eu disse, eu moldo a minha própria realidade. Falou Darkness sorrindo.
      Darkness fecha os olhos e balança o relógio, o nome em cima do portal muda para Lúcifer. Trace abre a porta e surge ninguém  mais a não ser o próprio Lúcifer Morningstar.
     —Sonserinah, Grace, Lady Darkness que prazer em velas novamente, e quem é essa bela dama. Perguntou Lúcifer
     —É a mãe da Darkness. Respondeu Sonserinah.
     —CHEGA DE ENROLAÇÃO A FANFIC TÁ  MAIOR DO QUE A GENTE PROGRAMOU. Gritou Trace.
     —Quer saber de uma coisa todo mundo vai para o Identity v, Lúcifer e mamãe vão conosco. Declarou Darkness enquanto arrumava o portal para voltar ao do Identity v.
       —Vamos? Perguntou Lúcifer enquanto oferecia o braço para a mãe de Darkness.
        —Prometo que ninguém vai se machucar. Complementou Lúcifer.
        —Ok, se você diz. Concordou a mãe  de Darkness.
          Todos entram no portal.

  ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora