• Bruxaria - poções, livros e feitiços com base em elementos da natureza. Tanto os feitiços quanto as poções compõem os quatro elementos naturais: água, ar, fogo e terra. As bruxas são otimas farmacêuticas e ao contrário do que muitos pensam elas são extremamente bem humoradas e dóceis. As propriedades de tal classe se manifesta com mais eficiência em sua afinidade.
༉‧₊˚✧ ೃ ‧₊
Os predios altos refletiam o brilho gostosinho e caloroso do sol, aquele calorzinho da manhã batia sob minha pele pálida tão gélida, dava um ar agradável de calmaria.
Nas ruas as pessoas que caminhavam para seus destinos, seja indo para o trabalho, escola, faculdade ou simplesmente os funcionários das lojas bonitas arrumando as vitrines chamativas; TODAS essas pessoas em comum carregavam claramente um sorriso contagiante no rosto, pelo visto ele se espalha bem pela cidade que humildemente chamamos de Império Solariano, reino de Solaria, Brilho de Deus, seja lá como queria chamar.
Nosso Império é tão perfeito que as vezes acho brochante. Aqui é tudo tão seguro e "justo", as pessoas vivem bem por aqui e olha que não estamos no auge da modernidade Asiática.
Mesmo em um mundo onde alfas, ômegas e betas vivem conjunto. Por incrível que pareça somos bem civilizados em relação a isso... afinal, somos um reinado majestoso. Dentre todos os outros territórios do país, ninguém é capaz de enfrentar nosso reino, tanto pelo ótimo armamento dos guerreiros solarianos quanto pelas incríveis barreiras de força mágica que temos. De brinde, o mago mais poderoso de todo país mora aqui.
Mirio Togata. Ele faz jús à seu título, "Mago mais poderoso da Era", esse privilegiado bonitão foi abençoado pelo Deus sol. Acho que deu pra perceber como o "Sol" é adorado por aqui?Ah e... ele é um Alfa dominante.
Eu sempre fui mais das sombras sabe? O luar e a escuridão me atraem... com tanta beleza e mínimos brilhos, as sombras sabem se camuflar dentro das pessoas... penetra até a alma criando caminhos desconhecidos.
Os carros passavam como borrões por minha visão relanciada. Olhei para o topo de um prédio onde era exibido os acontecimentos da batalha em uma grande tela. Olhares atentos e sorrisos orgulhosos, as notícias eram boas; Vencemos a guerra recente - que mal havia começado -, Mirio iluminou o campo de batalha ao meio dia.
Todos babamos ovo dele. Virgula eu.
Será que incrível é um bom adjetivo? O mais jovem da elite de magos, sempre sorri e ajuda quem precisa até fora dos combates, tenho inveja de toda essa gentileza e doçura. Ele tem cara de anjinho... mas passa uma vibe bem autoritária quando está sério, um típico alfa.
Eu falei "vírgula eu" mas estou aqui vangloriando ele... enfim a hipocrisia.
Sério! Deus me livre! Mas quem me dera descobrir o lado mais sombrio do "senhor sorriso" ali.
Uns comentários e suspiros aliviados surgiram na extensão da calçada onde eu estava, o noticiário da tela grande continuou dando mais detalhes do combate e imagens da vitória. Senti os feromônios amontoados cheiros tão fortes... estava fedendo. Descidi ir andando, já tô atrasando... não posso ficar moscando não.
Enquanto eu caminhava eu me questionava o porquê de tanta inveja da minha parte por essas pessoas, como conseguem ser boas o tempo todo? Será que o Rei ou Mirio não escondem pelo menos um medo por trás da quela arcada dentária perfeita? Em breve vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
..𝕰𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊.. • miritama
Romanceʿʿ ❆ ܱ : ⬩⸼・ 🌘ぁ〬♡ Ninguém quer pagar esse preço. Eles me escolheram e eu vou até o fim nisso... me desculpe Mirio... é minha missão. Contudo, Mirio não iria deixar Tamaki sofrer desta forma, agora eles iriam enfrentar a fúria do sol! Vish, alguém...