Capítulo 11

213 15 8
                                    

— Eu apoio! — ela bate palmas empolgada e dou risada — mas o que vamos fazer? — olho para sala para ver se não estão prestando atenção no que estamos conversando.

— Como eu ainda não comprei nada para o bebê, eu vou aproveitar pra levar o Chris pra escolher comigo, o que vamos fazer vai ser o seguinte... — conto o plano e ela sorri concordando. — Entendeu tudo né? — ela sorri assentindo.

— Espero que eles sejam desligados a ponto de não sacarem o que estamos planejando — dou risada e tomamos um gole de nossas bebidas antes voltarmos nossa atenção novamente pra o jantar.

Colocamos CD dos meninos para tocar e cantamos e dançamos na cozinha fazendo a comida que não demora a ficar pronta, eu sabia que somente isso não iria encher a barriga de Chris, e provavelmente a de Joel também não, então preparei dois bifes bem temperados.

Quando tudo já está pronto, nós arrumamos a mesa e servimos a comida em nossos pratos, tomei cuidado pra não colocar o molho com vinho para mim. Estou morrendo de fome, o que é novo pra mim, porque faz semanas que eu não consigo sentir realmente fome, tudo que como é coisas que agradam não o meu paladar, mas o paladar do mocinho ou mocinha aqui dentro de mim, e o cheiro da massa com molho esta fazendo minha boca salivar.

Depois de arrumar a mesa Jessie aparece na cozinha, latindo e pedindo comida, e logo em seguida os meninos aparecem.

— Até que enfim! — Chris fala ao passar por mim e sentar — eu já estava pra morrer naquele sofá — ele se prepara pra pegar nos talheres e eu lhe dou um tapa na mão — ai! Que foi?

— Vai lavar as mãos primeiro, vocês estavam pegando nos controles de vídeo game e aquilo tá cheio de bactérias — meu Deus eu nem tive meu filho e já estou agindo como mãe.

— Sim senhora mamãe — ele se levanta e me da um beijo na bochecha passando por mim, reviro meus olhos e Jessie continua latindo, parece que o cheiro da comida está agradando a cadelinha.

— Que foi Jess? — recebo um latido de resposta — você não pode comer isso meu amor, tenho medo de você ficar doentinha — acaricio sua cabecinha — vem, a mamãe vai pôr comida pra você — pego o deposito que contém sua ração e coloco um pouco no seu pratinho, ela que parece estar morrendo de fome igual aos meninos corre para atacar.

Dou risada, sigo para a mesa e sento com todos que já começaram a comer.

— Então, como está? — Mari serve vinho para os meninos e suco pra mim.

— Está ótimo — Joel fala ao tomar um gole do vinho para terminar de engolir.

Chris apenas mostra um legar, não consegue pronunciar nada porque está com a boca cheia de macarrão e eu dou risada junto com Mari.

— Mastiga e engole para não se engasgar criatura — começo a comer e realmente ficou ótimo, nem das outras vezes que cozinhei ficou tão bom como hoje. — Mudando de assunto, cadê o seu Carlos?

— De guarda lá fora — Chris fala antes de encher a boca novamente de comida.

— Me deem um segundo — me levanto — volto já — e sigo para a saída do apartamento, assim que abro a porta vejo seu Carlos observando o corredor. Me encosto na porta e ele parece tão concentrado que não consegue nem perceber minha presença ali — viajando pra qual planeta? — seu olhar se direciona para mim.

— Precisa de algo? — sempre formal.

— Não, não, eu vim chamar o senhor pra comer com a gente — eu falo e ele parece estar desconfortável. — Eu que preparei o jantar, bom, eu e a Mari, mas eu que fiz todo o trabalho, Mari queima até água. — Dou um sorriso e ele sorri para mim.

O Lado Escuro Dos Sonhos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora