Oh, eu estava pensando aqui e talz, a fic obviamente vai ser focada na Shuhua e Soojin, mas eu pensei aqui comigo: Por que não desenvolver a relação YuYeon tbm? Então vão haver alguns capítulos protagonizados por elas, o de hoje é um, acho que é só isso kkkk. Ah e deixando claro o capitulo de hoje acontece na sexta, mesmo dia do cap 6.
.
.
Apesar de muitas vezes seu trabalho ser cansativo, Soyeon amava o que fazia aquilo sempre foi seu sonho, trabalhar com música poder compor e produzir com grandes artistas, mas claro às vezes ocorria de ter que trabalhar com artista com pavio curto e isso era um dos momentos que ela preferia evitar.
Quando Soojin lhe contou que queria ser cantora, ela quase explodiu de alegria só de pensar em poder trabalhar ao lado da melhor amiga, durante 5 anos ela pode escrever músicas ao lado da amiga, pode produzir e até mesmo ajudar na direção dos MV, mas com o passar do tempo pode ver o brilho no olhar da mais velha morrer, não porque odiava seu trabalho, mas porque Soojin estava cercada de pessoas que não viam a garota incrível que ela era, apenas queriam um pouquinho da fama da garota e até mesmo dinheiro. Dois anos antes dela desistir de vez da sua carreira Soyeon viu a amiga chorar em seu colo por não aguentar mais, estava noiva de um homem que não amava, seus pais gastavam seu dinheiro sem pensar no amanhã, seus "amigos" só estavam com ela quando lhes convinha, ela apenas tinha a loira.
Naquela noite chuvosa, no quarto que elas dividiam no hotel Soyeon prometeu para ela mesma cuidar da mais velha, apoiar ela sempre que precisasse, estaria com Soojin sempre. Quando viu a melhor amiga, a mulher que ela considerava uma irmã tentar tirar a própria vida pela primeira vez, se sentiu fraca, teve raiva de si por não impedir aquilo Soyeon se culpou por não conseguir fazer a garota se sentir melhor, não conseguir ajudar ela a melhorar. Sempre guardou esses sentimentos para si, dividiu sua vida em apenas duas coisas: Trabalho e Soojin, quando não estava trabalhando estava com a mais velha, nem que fosse apenas para assistir um seriado besta com ela.
Com isso, Soyeon nunca parou para tirar um tempo para si, nunca pensou em cuidar dela mesma, passava noites em claro trabalhando e durante o dia fazia questão de estar com Soojin ou ao menos falando com ela, a loira mal dormia, se alimentava de porcarias que comprava no caminho de casa, vivia de café e energético.
Um dia que não precisou trabalhar decidiu comer algo decente, chamou Soojin e foram até um café que havia perto de seus apartamentos, era um lugar agradável, tranquilo e até mesmo aconchegante, viu uma garota com um avental e uma franja fofa vir na direção da mesa que estava, ela sorriu e perguntou se iriam pedir naquele momento ou depois, a voz rouca dela fez o corpo de Soyeon inteiro tremer pode notar que pelo sotaque não era coreana.
Depois daquele dia Soyeon passou a frequentar mais vezes o lugar, muitas vezes sozinha já que para tirar Soojin de casa era uma luta, depois de algumas semanas tomou coragem para falar com a garota que havia chamado sua atenção, descobriu que seu nome é Yuqi e era dona daquele lugar, depois que o primeiro passo foi dado as duas se tornaram amigas, se aproximaram bastante e Soyeon até mesmo apresentou a mais nova para Soojin que havia gostado da chinesa, mas não era muito boa em demonstrar isso.
Agora estava saindo do estúdio depois de uma longa manhã que teve de ouvir um cantor dar chilique por causa de uma música, mas ela já estava acostumada com isso então normalmente nem ouvia o que diziam, Soojin estava na floricultura com Shuhua, talvez Yuqi não estivesse ocupada e ainda não tinha visto a mais nova hoje então decidiu ir até a cafeteria.
Assim que entrou pode ver Yuqi de costas cuidando provavelmente do pedido de algum cliente, sorriu ao ver o cabelo da garota preso em duas maria chiquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower - Sooshu
RomanceSoojin é uma ex cantora que desistiu de tudo quando percebeu que nada do que vivia era real, agora vive isolada do mundo, não se permite conhecer novas pessoas tendo como amiga apenas Soyeon que era como uma irmã, um dia ela encontra com alguém que...