Amor

222 30 1
                                    


Emma

Era obvio que alguma coisa estava errada em tudo aquilo, Regina estava diferente a dias, e agora com aquela mulher na cidade, eu estava insegura, eu mal sabia como agir, foi ai que resolvi ligar para minha mãe.

- Oi mãe, só queria conversar se não for atrapalhar !

- Você nunca atrapalha meu anjo, o que aconteceu ?

- Não sei mãe, a Regina está estranha sabe.

- Vocês ainda estão sem transar ?- Minha mãe foi certeira.

- Sim, esses dias eu até tentei fazer um agrado para ela mais comecei a sentir dores.

- Um agrado ? - Minha mãe perguntou sem entender.

- Pedi para ela sentar na minha boca, e eu ia fazer...

- Ta já entendi, sem tantos detalhes querida. Mas não deu certo ?

- Não, e eu ando insegura, estou gorda, feia, não transamos a meses, na verdade Regina nunca me tocou, eu sou virgem, e pouco antes da Zelena morrer ela me disse que Regina sempre foi ativa.

- Ativa ?

- A que faz as coisas mãe, a que comanda a situação.

- A sim, continue querida.

- Mas quando rolou entre a gente foi algo natural e eu que acabei fazendo tudo, eu transei com ele, eu fui a tal ativa, e no decorrer como as coisas aconteceram, nunca tivemos outra noite.

- Querida onde você quer chegar com isso ?

- Mãe a Lilith do Alaska está na cidade, veio em casa atrás da Regina, e comentou coisas intimas nossas que só a Regina saberia. E como ela só conhece a Regina do nosso circulo de amizades ela só pode ter descoberto essas coisas pela boca da morena. E hoje ela saiu, e já era para estar em casa ha pelo menos duas horas, e ligo para ela só da caixa postal, e eu estou com receio que ela esteja matando a vontade dela com essa garota. - Falei quase querendo chorar, eu não ia suportar a Regina me trair assim, eu não ia.

- Tenho uma amiga médica no hospital com que roupa a Regina foi hoje ? Vou pedir pra ela ver se ela ainda está por lá, as vezes teve alguma emergência.

- Ta bem, ela foi de calça jeans, all star branco, uma regata preta e um casaco por cima preto também. 

- Ok, espera ai na linha meu anjo. - Enquanto isso Henry chegou e sentou no meu colo, e passou a mão no meu rosto.

- Porque está com esses olhos tristes mãe?

- Não é nada querido.

- Mãe você está assim desde que aquela bruxa veio na nossa casa.

- Só tenho medo dela tirar sua mãe e você de mim.

- Como ela faria isso mãe, a mamãe Regina te ama mais que tudo, ela está louca pra minha irmãzinha nascer, ela não para de falar nisso, e sempre fala pra todos que se casaria outra vez com você se precisasse. -  ele beijou meu rosto e deitou em meu peito.

- Filha ?

- Sim?

- Ela disse que a Regina saiu de lá, há um pouco mais de uma hora.

- Do hospital aqui não da nem meia hora.

- Querida espera ela chegar, as vezes pegou trânsito ou foi comprar alguma coisa em algum lugar.

- Ta bem mãe.- Desliguei o telefone, e fiquei ali sentada com o garoto, fazendo carinho nos cabelos dele, ate que ouvi a porta se abrir, Henry dormiu no meu colo, então nem consegui levantar. Regina apareceu e sorriu olhando para nos dois, se abaixou ate mim e me deu um beijo.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora