Capítulo 1 - O Começo

1.4K 84 65
                                    


POV - NARRADOR

Harry tinha terminado seu 5° ano em Hogwarts muito bem e por sorte obteve autorização para passar as férias na casa dos Weasleys, aquilo era fantástico, provavelmente nunca mais seria obrigado a retornar a Rua dos Alfeneiros n° 4, não precisaria ver os Dursleys nunca mais. Sua estadia na Toca foi simplesmente incrível a sensação de felicidade que Harry sentia em estar cercado de bruxos era inexplicável, ali ele podia ser quem ele realmente é.

O quinto ano em Hogwarts foi agitado, retirando de pauta os acontecimentos costumeiros como os insultos de Malfoy e o desprezo de Snape, coisas interessantes tinham acontecido. Neville estava namorando Gina e Rony estava com Hermione. Em uma certa tardinha Harry estava com Rony em seu quarto observando o pôr do sol e Harry sentiu que seu amigo estava estranho.

Harry: Ron, o que aconteceu? Tenho notado que você está estranho ultimamente.

Rony: Não aconteceu nada, está tudo bem-mentiu enquanto harry parecia não acreditar- Você quer ir primeiro para o banho ou posso ir?

Harry: Não tente mudar de assunto Ron, eu te conheço há tempo, sou seu melhor amigo, percebo quando algo está errado e quando você está mentindo, sempre morde a língua.

Rony: É só que eu estou com saudade da Mione-Disfarça Rony-não vejo a hora dela chegar.

Harry: Ah! Faz sentido, quando ela vier onde eu vou dormir? Sabe... Para dar privacidade a vocês...

Rony: Acho que podemos te arrumar no quarto de Percy e Carlinhos, eles vão embora amanhã.

Harry: Oh, certo, bom eu vou tomar banho-Rony assentiu com a cabeça.

Foi um banho quente para Harry, ao volta para o quarto Rony falou para ele esperar pare que eles pudessem arrumar a cama para dormir, antes que Molly os chamasse para o jantar, ela queria que todos fossem dormir cedo para receber as visitas que chegarão junto com a partida de Percy e Carlinhos. Voltando do banho Rony ajudou Harry no quarto e jantou, subindo ansioso para a cama com a chegada de sua amada no dia seguinte, Potter porém estava se sentindo estranho, a presença de Rony dava-lhe tranquilidade e ele não sabia como seria dormir em um quarto só para ele na Toca, até porque um quarto privado lá era algo quase impossível, ainda mais tendo em vista o tamanho (Harry ficaria no maior).

A noite foi tranquila e silenciosa, exceto por uns murmúrios que Rony fazia enquanto dormindo, certa ver Harry teve quase certeza que ele estava sonhando com Mione, parecia ser algo erótico, uma imagem dos sois transando invade a cabeça dele, o que o deixa levemente excitado, mas logo ele se policia e volta a dormir, ansioso também pela chegada da sua melhor amiga e de certo modo de Percy, que andava um verdadeiro pé no saco ultimamente.

POV - HARRY

Acordei com a Sra. Molly chamando eu e Rony para o café, assim que acordei olhei para ele e lembrei das imagens que tinham vindo na minha mente noite passada e eu realmente estava certo, Rony estava sem camisa, foi a primeira vez que o vi assim, e como eu tinha imaginado ele é bem sarado. "Harry....Droga... Pare de pensar nisso, Rony é seu amigo e namorado da sua melhor amiga, não é hora de se apaixonar pelo meu melhor amigo" Harry disse para si.

O café estava delicioso, a Sra. Molly realmente sabia como fazer panquecas como ninguém. Mal acabamos de despedirmos de Percy e Carlinhos e já avistávamos movimentações de pessoas chegando, ao se aproximarem descobriram que quem acabara de chegar eram Hermione e Neville, que vieram passar o final de suas féria na casa de seus namorados. Hermione saiu do carro correndo para dar um abraço longo e caloroso em Rony, seguido de um beijo quente tão quanto o abraço, o mesmo aconteceu com Gina e Neville.

Eu, Ron e Mione conversamos o dia todo, contamos sobre nossas férias e rimos muito, também jogamos um pouco de Snap Explosivo, foi um dia realmente muito bom era bom ver nosso trio reunido de novo, mas fiquei muito carente, como qualquer um ficaria, Ron e Mione passaram o dia grudados trocando beijos a quase todo segundo. Quando finalmente a noite chegou, agradeci por poder ir logo dormir e inventei uma desculpa para a mãe do Rony que não queria deixá-lo sozinho com Hermione.

POV - RONY

Harry disse para mamãe que estava cansado e que já iria para a cama, eu sabia que era mentira e que era para me deixar sozinho com Mione, por isso o olhei com o olhar de agradecimento e subi para o quarto com ela. Chegando no quarto trancamos a porta e a envolvi em um beijo, caminhando com ela no colo para cama, deito-me e ela vem por cima de mim tirando a minha camisa e começando a beijar meu pescoço.

Hermione: Eu estava com muita saudade amor-ela sussurrou no meu ouvido mordendo a minha orelha.

Rony: Eu também não via a hora de te ver, bebê-falei tirando a blusa e o sutiã dela.

Hermione começou a descer beijos pelo meu peito parando nos meu mamilos por alguns instantes e então continuou até que parou na minha calça, impaciente ela tirou junto com a minha cueca e sem aviso prévio começou a me chupar, aquilo era reconfortante ela fazia muito bem, e eu estava gemendo bastante. Depois de uns cinco minutos eu a puxei de novo para minha boca em então invertemos as posições, eu estava por cima dela, repetindo o mesmo procedimento, beijos no pescoço e então comecei a descer, chupei seus peitos por um curto período e então continuei descendo para fazer um oral para preparar ela. Assim que comecei os lindos, doces e delicados gemidos dela iniciaram também, era tão bom perceber o quanto eu estava dando de prezar a ela. Após quase 10 minutos naquilo procurei seus olhos e ela fez sinal de aprovação e eu vibrei muito por dentro, pois não aguentava mais me segurar, então comecei a enfiar meu pau dentro dela, fazendo estocadas rápidas e imponente, fazendo nós dois darmos altos gemidos, porém o clima estava um pouco estranho mesmo assim continuei. Depois de aproximadamente 35 minutos e 4 posições diferentes Hermione atingiu seu orgarmo seguido de mim, que gozei muito devido ao fato que aquilo não acontecia há muito tempo, nem me masturbei nesse tempo, o único lugar que eu fazia isso antes era no meu quarto, eu eu não ia fazer com o Harry lá

Notas do autor:

Deixem seu comentário, espero que gostem e desculpa qualquer erro.

Vou tentar postar um capítulo por dia.

Se quiserem comente seus nomes e idades, podemos começar a conversar.

Até amanhã

Melhores amigos, será só isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora