Não consigo segurar e reviro os olhos pela décima vez em meia hora. Não é que eu seja chato, mas Kim Taehyung tira a paciência de qualquer um.
— Sabe, Jungkook, eu juro que não te entendo. — Jin fala com a boca cheia e eu faço uma careta.
— Modos, Seokjin.
— Sou seu hyung garoto, me respeita! — ele termina de engolir seu sanduíche e retoma — O Taehyung é legal, um dos únicos Alfas que não deixou a entender que o seu comportamento é falta de — ele faz aspas com os dedos — rola. Você devia pelo menos, sei lá, tentar ser amigável.
— Me poupe, né, Seok, ele não fez mais que a obrigação dele. — digo mexendo minha comida no prato.
— Caramba, você é chato! Qual seu problema com o cara? — o Beta pergunta.
— Você se faz de idiota, não é possível!
— Sério, Jungkook, me fala um motivo só um pra você odiar o Kim.
Suspiro.
— Olha pra ele! — nós dois viramos para a Kim e o encaramos com seu suéter verde abacate com bolinhas rosa enquanto uma Ômega faz tranças no seu cabelo cereja — Não é que eu ache que todos os Alfa precisem ser rústicos e aquelas baboseiras, mas, porra, olha o cara! Kim Taehyung não nasceu pra ser um Alfa.
Seokjin me encara debochado.
— É sério que você odeia ele por usar um suéter ridículo?
— Não é isso, Jin! — falo mais alto — O cara fica chateado quando gritam como ele, faz um bico enorme, até mesmo se for outro Alfa levantando a voz. Ele pede desculpas quando o cheiro está forte, e os Alfas brigam pra ter um cheiro forte! Fora que o cara só usa cor-de-rosa. Fica o dia inteiro sendo mimado por Ômegas como se fosse uma boneca!
A gargalhada do Seokjin é alta e atrai a atenção de todos no refeitório.
— Meu deus, Jungkook, você é ridículo!
— Sem essa porra, Seokjin. Não é que eu queira que o garoto vire um babaca que explode hormônios, mas é óbvio que ele não nasceu pra ser Alfa, não combina com ele, ainda mais um Lúpus. Ele deveria meter medo na galera e não vender pipoca pra arrecadar dinheiro pro abrigo de animais.
— Caramba, além de babaca, você é um stalker.
Eu ignoro a fala do Beta e tento mostrar mais uma vez o quão absurdo o Kim é, e adivinha? Ele é o único, repito, único Alfa metido com projetos de voluntariado. Ele vai no lar de idosos todo fim de semana, fora que uma vez por mês faz bazar para ajudar a ONG de cachorros, e ainda doa brinquedos para orfanatos.
— Jungkook, você percebe o quão fissurado está? — meu amigo diz balançando a cabeça e eu reviro os olhos.
— Fora que ele usa perfume com cheiro de morangos! A bolsa é da moranguinho, o estojo é vermelho e ele tem suéteres com desenhos de morangos! Juntando tudo, é obvio que ele quer ser um Ômega!
Silêncio.
Seokjin me analisa.
— Okay, acho que essa sua obsessão é preocupante e, levando em consideração os olhos chocados do Kim, ele ouviu a última parte, principalmente porque bater na mesa e falar meio alto pode ter atraído a atenção. — meu amigo me encara entediado — "Juntando tudo", — ele me imita — você é um completo babaca e tem zero motivos lógicos para odiar o cara.
Olho para o garoto que me encara assustado e viro meu rosto para Seokjin, que volta a comer seu sanduíche
— E daí? Não é como se ele fosse fazer algo, nem se eu chutasse a bunda dele. Ele é um maricas, um Ômegazinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Duvide de um Lúpus | taekook
Fanfiction"- Eu vou fazer você aprender, Jeon Jungkook, que pode me chamar de maricas, frouxo, e qualquer outra porcaria que inventar, mas nunca - ele segura minha nuca com força e me olha nos olhos - nunca duvide que eu sou um Lúpus. Você vai aprender. Pode...