Fuga da princesa

54 5 3
                                    

Pov. Autora

Era mais um dia normal no palácio dos Haruno. O reino dos vampiros se encontrava em paz, era a hora de escolher um novo governante. Os atuais soberanos Mebuki e Kizashi Haruno possuíam duas filhas, Sakura a mais velha com 16 anos e Hanabi com 8.
As duas princesas se encontravam treinando seus poderes no jardim, por serem vampiras, possuíam certas habilidades, como por exemplo: controlar os quatro elementos, criar um novo elemento, manipular a matéria, controlar a mente das pessoas....
As duas eram muito próximas mas apenas uma delas poderia se tornar a rainha. Seus pais então foram de encontro as suas filhas.

Pov. Sakura

Estava treinando os meus poderes junto com a Nabi, minha irmãzinha, quando vejo meus pais se aproximarem da gente.
- Nabi, os pais estão vindo.- No mesmo instante ela parou de peaticar e se virou na direção deles.
- Minhas filhas.- disse minha mãe - Como sabem estamos em tempos de paz e precisamos escolher um novo regente.
- Sim mãe, estamos cientes disso.- Já não estava gostando muito dessa conversa.
- Pois bem, uma de vocês será a nova rainha, para isso vocês precisaram passar por uma .... Prova, isso uma prova.- Disse meu pai.
- Que tipo de prova? - perguntei.
- Vocês verão, tudo ao seu tempo. - Comentou dona Mebuki. - Por enquanto, devem se preparar cada uma em seu quarto, coloquem seus trajes e se dirijam para o grande salão, lembrem-se de que suas damas de companhia estarão junto de vocês.

Pov. Autora

Depois dessa conversa as duas irmãs se dirigiram até seus quartos junto de suas damas de companhia. ( Sakura = Konan / Hanabi = Karin ).
As duas vestiram seus trajes e se dirigiram cada uma até uma porta do grande salão, Sakura na porta leste e Hanabi na Oeste.
Traje Sakura⬇

Traje Hanabi⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Traje Hanabi⬇

[Não achei traje melhor, então vai esse para a Hanabi]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Não achei traje melhor, então vai esse para a Hanabi]

As duas portas foram abertas e as irmãs entraram no salão. Seus pais estavam em seus tronos e elas pararam frente a frente uma com a outra.
- Minhas filhas, a prova que precisarão passar será uma luta.A vencedora se tornará a rainha. - Diz dona Mebuki.

Pov. Sakura

Quando ouvi isso meu sangue ferveu, como assim uma prova? A hanabi só tem 8 anos. Eles querem nos colocar uma contra a outra, eu não vou lutar contra a minha irmã.
- Podem esquecer - Disse me virando na direção deles - Não vou lutar contra a minha irmã. Vocês são doentes. Porque colocar uma contra a outra?
- Olhe a boca menina. Somos os pais e fazemos oque quiser. Você irá sim lutar contra sua irmã, ou perderá o direito de ser rainha.
- Fodase o direito de ser rainha, não vou participar dessa loucura. Quero mais é que tudo isso vá para o inferno. - Disse já perdendo minha paciência.
- Como ousa, você perdeu a noção do perigo menina. Guardas! Levem-na para o calabouço, talvez uma noite presa a ajude a lembrar quem são os reis. - Disse minha mãe.
Nesse momento os guardas incluindo Kakashi meu sensei, vieram me prender. Eu sou muito boa então pude manipular a matéria e me teletransportar para um outro lugar do salão.
- Vocês são doentes! Vão prender sua própria filha!
Sem eu perceber meu pai se teletransportou até a minha frente e agarrou meu braço.
- Chega de resistir, vamos te prender para aprender uma lição!! Quando sair você irá se casar e se tornará a rainha!!!
- O QUE?! Não posso me casar, tenho só 16 anos! Não podem fazer isso comigo!! - disse já com lágrimas pelo aperto forte em meu braço e pelas palavras de meu pai.
- JÁ CHEGA MENINA INSOLENTE!!! VAI FAZER O QUE EU MANDEI E PONTO FINAL! Ou então será a vez da sua irmãzinha.
O que! Não ele não faria isso com a Hanabi, ele só tem 8 anos, precisaria completar 15 no mínino. Ele está tentando me assustar. Não vou cair nessa.
Eu olhei para o lado e vi Kakashi, ele estava abaixado junto a Hanabi que estava com lágrimas nos olhos. Nesse momento usei minha telepatia para falar com ele.
Pensamentos. On
"Kakashi eu vou fugir cuide de todos para mim sensei"
"Pode deixar minha cerejinha, vou sentir sua falta"
"Eu também sensei, saiba que eu te amo"
"Eu tb minha linda. Espero te ver de novo em breve meu amor"
Pensamentos. Off

Pov. Autora

Assim que acabaram de conversar Saky soltou seu braço e usou o elemento terra para criar uma parede entre ela e o pai com os pisos do salão.
A flor de cerejeira correu para a saída Oeste que estava sem ninguém e lá usou seus poderes para se teleportar para fora dos muros do palácio. [Lembrando que ela não pode se teletransportar para muito longe].
Salura começou a corer em uma velocidade muito alta até para um vampiro. Por ela ser membra da família real, seus poderes são aumentados.
Enquanto corria Saky estava pensativa, sabia que teria que se esconder, mas isso não era um problema.
Pensamento. Saky.
'Acho que vou para o circo da Ino, ninguém vai me achar lá. Mas como será que ficaram o Kakashi e a Konan, como vai ficar a Nabi? Ahh... Essa foi minha escolha agora vou ter que lidar com as cinsequências.'
Sakura começou a correr em direção a floresta e sumiu entre as árvores. Como seria sua vida agora?
Continua.....

Oiiii. Sei que deve ter muita gente querendo me matar por eu ter juntado o Kakashi e a Sakura em uma fanfic SasuSaku. Masssss, porém, entretanto, fiquem tranquilos. Esse não será o nosso casal, o Kakashi vai ser o rival do Sasuke e nada melhor do que ele já ter um relacionamento com a Saky logo no início.
Outra coisa, vou explicar como funciona o reino dos vampiros porque talvez tenha ficado confuso.
TODOS SÃO VAMPIROS para que fique bem claro para vcs. Os reis são Mebuki e Kizashi Haruno, suas filhas são a Sakura e a Hanabi, a Saky é a mais velha.
Além dos reis, também possuímos os Lordes Vampiros: Minato Namikaze e Fugaku Uchiha [acho que não preciso nem falar as esposas e os filhos, mas mesmo assim] Sasuke e Itachi são os filhos legítimos de Fugaku e Mikoto Uchiha [Itachi é o mais velho], porém o casal também adotou Konohamaru.
Naruto é o único filho do casal Minato e Kushina.
Naruto e Sasuke são melhores amigos e tem a mesma idade que a Sakura (16), mas não a conheçem.
Os Lordes Vampiros são como duas famílias de Nobres que ajudam o rei a tomar alguma decisão.
Então acho que é isso que eu precisava explicar, desculpa qualquer erro ou se ficou um capítulo ruim. Qualquer coisa comentem e pfv não sejam leitores fantasma.
Aqui vai um vídeo que eu gosto bastante.


Não tem nada a ver com o capítulo, mas mostra o quanto o Minato é foda. Ksksksksk, me avisem se gostarem que eu tento colocar um por capítulo. Bom é isso aí, espero que gostem porque deu muito trabalho. Bye até a próxima.







Rainha do Show (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora