Lu era uma grande empreendedora, dona de uma grande franquia de lojas a tão conhecida Magazine Luzia, cansada da sua vida solitária, a jovem garota decidiu arranjar um grande amor.
O Grande amor, mas também rival Dollyinho. Ela o achava lindo, aquela linda tampa branca, seu sorriso encantador, ela faria de tudo para tomar todo seu líquido que parecia delicioso.
Tudo começou quando a jovem garota decidiu começar a vender os produtos da tão famosa marca Dolly,que tinha como seu gerente o esplêndido Dollyinho.
Sua parceria com tal marca os aproximou, de tal forma que poderia levar à algo maior, algo que ela queria, algo que ele queria...
Com seus cabelos brancos arrumados, seu tênis vermelho da nike nos pés, ele estava frente a frente com a garota de cabelos lisos alisados COM ESSA CHAPINHA DE APENAS R$199,90, COMPRE JÁ NA MAGAZINE LUIZA, usando um belo vestido vermelho curto que acabou de ser lavado nessa MAQUINA DE LAVAR POR APENAS 12 VEZES DE R$155,99 COMPRE JÁ A SUA.
Ele a observava com seus grandes olhos verdes, suas promoções eram tão baixas, e fazia tais promoções só para ele, qualquer um ficaria encantado. Ele estava pronto, pronto para se declarar, para começar uma aventura.
Ele pega um banquinho, percebe que não é o suficiente para chegar na altura de sua amada, então pega outro, ela observa de canto seus gestos gentis, e sem querer, solta um pequeno sorriso. Ele finalmente chega em sua altura e fala soltando tudo do seu peito:
- Oh minha amada, esse tempo que venho passando com vc tem sido tão incrível, eu preciso dizer tudo o que sinto no fundo da minha alma.
Lu percebeu o nervoso de Dolly e apenas deixou ele continuar.
- Desde de que nós nos conhecemos eu venho me sentido mais feliz, minha vida ficou tão melhor... eu estou apaixonado por você.
Ela sente um alívio em seu peito, lágrimas quase escorrem de seus olhos, ela o abraça, ele sussurra em seu ouvido "dollynho seu amiguinho vamos brincar?".
— Nyaaaaahh ~ — Magalu gemeu, molhou-se e não era o refrigerante.
Notas~
Fazendo em parceria com a _Trevosa_.
Apreciem <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca pela infância perdida
FanfictionBaianinho desde pequeno, não teve contato com seus pais, hoje ele busca por sua mãe, porém ele não sabe que havia um grande trama por trás do seu nascimento.