-Bom dia, neném. -Beijou meu pescoço.-Bom dia, neném. -Me vesti, coloquei minha calça também e fiquei com a camisa dele mesmo, ajeitei meu cabelo e até que eu tava apresentável.
Tomei a xícara de café e fui tomando.
-Você não pode. -Chamou minha atenção.
-Eu não posso tanta coisa e faço mesmo assim…-Ouvi seu suspiro e me fiz de sonsa.
Cheguei numa sala espaçosa, com lustres, vários quadros sobre música, uma mesa cheia de comidinhas. Maria tava lá mexendo no celular e comendo acho que um pão de queijo e Agnes com a cabeça deitada em seu colo; Jairo tava lá também.
-Bom dia! -Nem sei como disse isso, porque tava quase sem voz.
-Oi, princesa! Bom dia! -Agnes veio me abraçar.
-Bom dia! -Abracei Maria.
-Ah, prazer, Natália. -Cheguei em Jairo estendendo a mão e ele levantou, sorriu e estendeu a mão pra mim.
-Prazer, Jairo. Então tu é a famosa Natália. -Juntei as sobrancelhas.
-Não sabia que eu era famosa não. -Ele riu e me abraçou. -Uma pessoa falou muito de tu, tava curioso pra te conhecer. -Retribuí o abraço e já tava mais de boa por ter sido bem recebida.
-A casa é sua, Nat, posso te chamar assim, né? -Maria pergunta e eu assinto. -Ó, os pães de queijo tão perfeitos! -Ela exclama e eu agradeço.
Estávamos conversando sobre faculdade e Maria me perguntou o que eu queria cursar, respondi Design e Jairo soltou "eita, já temos até quem vai fazer a capa dos álbuns da Baguá". Eu fiquei como? Taquicárdica, no mínimo.
Não demorou pra me enturmar com Jairo e Maria, eles me deixaram muito à vontade, me contaram muitas histórias de Jason enquanto ele tomava banho e eu não parava de rir. Às 11:30 tivemos que ir pra minha casa.
-Ai, gente, obrigada pelo café da manhã maravilhoso. -Me despedi dando um abraço em cada um.
-Você é sempre bem-vinda, pode vir quando quiser. -Maria responde e eu sorrio.
-Não mimem muito ela, por favor. -Jason fala, eu reviro os olhos e sorrio.
-Cala a boca, garoto! -Todo mundo ri e então nós fomos pra minha casa.
[...]
-Já tenho até emprego, po. Designer da Baguá. -Falei na mesa. Victor, Júlia, Felipe e tia Sandra também tinham vindo almoçar com a gente.
-Cê vai arrasar, filha! -Meu pai falou e depois entramos em outro assunto. O almoço seguiu de boa e no final, eu tive de lavar as louças mas arrastei Júlia e Felipe pra me ajudarem.
-Ai, gente, eu tô com medo. -Falo pra eles enquanto dou um prato pra Júlia enxugar.
-Ai, amiga! Relaxa, vai dar certo, sério. -Júlia fala.
-Fica de boa, po, não tem porque não dar. -Assenti ao ouvir Felipe falar e vi Jason se aproximar.
-Amor, tô indo, viu? Tenho de passar em casa e ir lá pro palco pra passar o som e tals, essas coisas toda. Me fala quando tiver indo. -Ele chega me abraçando por trás, eu assinto e sinto meu pescoço ser beijado.
-Você vai brilhar, pode ter certeza! -Me viro de frente pra ele e selo seus lábios.
-Ai, chega! -Júlia fala e eu mostro o dedo do meio pra ela. Levo Jason até a porta e fico conversando com o povo na sala super nervosa com esse show.
Ficamos conversando quase até às 16h mas Júlia, Felipe tia Sandra e Victor tiveram que ir embora. Meu nervosismo só aumentava, falei com Agnes e ela me disse que iria mais tarde, mas que Maria e Jairo já estavam lá com ele. Vi uns stories que o RD tava junto, vejo mensagem de Djonga no meu direct e eu quase caio pra trás.
Perguntou como eu tava, disse que estaria no show e eu tava doida pra conhecer a mulher dele! Tinha falado há uns dias com Chris e ele disse que queria me apresentar uma menina que estava ficando.
Resolvi ir me arrumar porque queria chegar pelo menos 30 min antes do show. Minha mãe me ajudou a secar meu cabelo e eu optei por fazer uma make mais básica, pra combinar com o horário e minha roupa.
Eu e meus pais ficamos prontos 1h depois, fomos pro Parque Olímpico e minhas mãos já tavam tremendo mais que vara verde.
Cheguei, colocaram pulseiras em nós e como nosso nome tava na lista, Maria nos guiou até o camarim do Jason. Ao entrarmos, tinham umas pessoas que eu conhecia apenas por Instagram como o NeoBeats e RD, falei com todo mundo e Jason tava eufórico demais, dançava e gravava storie.
Meus pais ficaram conversando com Jairo e eu fiquei lá batendo papo com Agnes e o Neo, que tinha um sotaque Carioca/chileno muito engraçado e gostoso de ouvir.
A mãe de Jason chegou com Akasha e eu fiquei tensa, ele veio abraçado nela pra perto de mim e eu me ajeitei na cadeira.
Tudo bem que eu já tinha falado com ela por ligação, mas agora tava sendo pessoalmente!
domingamos com capítulooo!!
votem e comentem, okay? nossa, estamos quase chegando a 10k e eu tô besta de verdade, não esperava mesmo esse tanto de view, amo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDA
Fiction générale"É quente, será que esse infinito cabe a gente? Ela se rende, vem falar no meu ouvido Se tu valesse um pouquinho, Xamã, eu casava contigo" Natália é uma jovem paulista de 16 anos, que vê sua vida virar do avesso ao conhecer duas pessoas que a coloc...